Isso é com pessoas como Delicious e Leona, de nada sei sobre esta arte.
anônimo
08/02/2022 12h14
Pelo amor de Deus não vale a pena
Melhor fazer por amor a si mesma
08/02/2022 21h46
Não tem muito segredo,não é complicado como chupar uma vagina.
Segue as dicas da Leona e da Delicious_ e ta sussa
14/02/2022 17h23
Dê muitas mordidas com toda a força da sua mandíbula.
09/02/2022 08h33
1- aba anônima
2- Google
3- Xvideos
4- como fazer um boquete ou the besta blowjob
De nd.
anônimo
08/02/2022 17h00
So chupar
anônimo
08/02/2022 15h42
Chupa aqui que te ensino
anônimo
08/02/2022 15h39
Se for de São Paulo, dou dicas quentes prá você, se quiser treinar no meu, serião!
anônimo
08/02/2022 15h09
Abre a boca e põe o bilau para dentro até chegar no estômago.
08/02/2022 15h07
Faça com vontade e sem nojinho
anônimo
08/02/2022 12h26
Me chama no PV sem zoeira, te mando uns 2 vídeos aí é só vc copiar
anônimo
08/02/2022 12h14
Tem que encostar o dente
elas respondem
anônima
08/02/2022 16h58
Não tenha nojo!
* Chupe com vontade e gosto.
* Beba bastante líquido para produzir muita saliva e chupe balas de hortelã e menta com a finalidade de fazer o boquete ficar bem babado.
* Pegue firme no pênis.
* Use a língua explorando todo o pênis, fazendo diversos tipos de movimentos: ziguezague, subindo e descendo e movimentos circulares na glande.
* Chupe babando e fazendo barulho.
* Por um momento tire o pau da sua boca e fale safadezas punhetando ele, batendo o pau no rosto para tornar a chupar novamente.
* Bombe embaixo nas bolas e chupe em cima (masturbe o pau dele perto da base enquanto chupa a glande)
* Cuidado ao chupar as bolas, pq é uma parte sensível e nem todos os homens gostam de carícias nesta área. Quando chupar as bolas chupe o períneo tbm e faça ao mesmo tempo com as mãos carícias na parte de cima do pênis, pois assim estará dando a ele prazer duplo em duas áreas distintas e essas carícias podem ser: uma punhetinha, movimentos circulares com a mão na glande do pênis e carícias com o polegar no freio do prepúcio e por toda a gola da glande.
* Sempre ao chupar fazer contado visual com ele, fazendo uma cara de safada.
* Alterne entre chupadas leves e fortes, conforme o gosto dele.
* Esfregue o pau dele nos seus lábios e no seu rosto.
* Cuidado com os dentes, pq não é nada agradável para ele sentir os dentes no pênis, então cubra-os com os lábios.
* Experimente sensações de quente de frio: chupe um cubo de gelo e chupe o pau dele e depois tome um chá quente e novamente chupe o pau dele. (sensações quente e frio são deliciosas de sentir)
* Ao mesmo tempo em que vc está chupando, use as mãos para acariciar uma parte do corpo dele, como: coxas, barriga, virilha, púbis e outras mais...
08/02/2022 12h16
Salva vidas essa mulher.
anônima
08/02/2022 15h38
Primeira dica: nunca vá direto ao ponto, primeiro dê um beijo no corpo dele todo.. lambidas na virilha
Segunda dica: der uma lambida de baixo pra cima no pau dele até chegar na cabeça do pau, chegou na cabeça? Agora vai chupando descendo e subindo e fazendo movimentos circulares
Terceira dica: controle a respiração pra conseguir colocar o pau dele inteiro na boca.. tente engolir aos poucos (garganta profunda)
Quarta dica: dê lambidas nas bolas dele enquanto masturba ele
Quinta dica: cubra os dentes de cima bom a boca pra não raspar os dentes tá
Sexta dica: aperte a boca enquanto tiver chupando pra fricção ser maior e não esqueça de olhar pra ele com cara de safada , e deixe o pau dele bem babado
Faz com muita vontade esse é o segredo.
Quando ele estiver quase gozando chupa com mais vontade e ele enlouquece e depois engole o gozo dele se vc quiser..
anônima
08/02/2022 15h39
Vai estudar, sem vergonha.
anônima
08/02/2022 15h39
Aqui só tem virgem.
anônima
08/02/2022 17h06
Já deram todas dicas aí