Sério, diga ai vc com uma namorada feia, nunca pegou uma gostosa e do nada aparecem duas gostosas tirando a roupa na sua frente assim do nada. Seria possível um cara resistir?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
22/03/2017 11h59
Caráter existe.É possível resistir
25/12/2016 20h55
É possível resistir sim!
anônima
25/12/2016 22h16
Impossível aquilo ser real. Aquelas mulheres ricas e bonitas jamais iriam dar bola para aqueles homens feios e pobres. E qualquer homem iria desconfiar que aquilo é armação, nenhuma mulher dá em cima daquele jeito exagerado não, isso só aconteceria se ela for uma vadia interesseira e o cara for muito rico. É tudo muito forçado.
Dá pra resistir sim. Uma pessoa fiel e com a cabeça no lugar nem sequer iria para a casa de uma mulher sem que o marido dela estivesse lá. Ou iria embora daquele lugar no primeiro sinal de atrevimento da piriguete.
Homem não é animal irracional, ele pode decidir se quer trair ou não. Nenhuma mulher pode forçar ele a transar.
anônima
25/12/2016 22h20
Claro que é possível, estamos falando de uma mulher e não de uma AR15 apontada na cabeça obrigando alguém a algo. Se o homem escolher não fazer nada, ele não fará.
Mas devo dizer que alguns poucos casos que eu vi foram engraçados.
eles respondem
anônimo
25/12/2016 18h16
Se o cara tiver caráter, é possível sim.
anônimo
25/12/2016 18h18
Ia acabar com muitos relacionamentos.