Tivemos uma discussão meio que boba e nela ela perguntou se eu queria terminar e ve o que queria
isso foi domingo e desde então não nos falamos mais... será que eu que devo procurar, sempre sou eu que tento resolver as coisas e peço perdão

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
08/02/2022 15h44
Quando temos algum desentendimento é normal dar uma afastada, mas geralmente eu tento uma reconciliação a base de um diálogo sincero
Se a errada sou eu então eu que me esforço pra manter a paz novamente, peço perdão e depois dou o espaço que a pessoa precisa
Se ela não vir até mim depois de tudo isso é porque a pessoa não me merece.
Sua namorada é muito infantil, não ceda aos joguinhos dela
Foque em vc e na sua saúde mental e deixa ela um pouco de lado e vai se divertir.
anônima
08/02/2022 15h45
Quem foi o errado?
anônima
08/02/2022 16h34
Eu sempre puxo
Não consigo ficar longe de quem gosto
15/02/2022 04h37
Não tenho. Quem errou deve pedir desculpas.
eles respondem
anônimo
08/02/2022 14h12
Fiquei dois dias e ela lambeu três rolas
08/02/2022 16h29
Nunca passei 1 dia sem falar
15/02/2022 02h51
Estou a 20 anos sem falar com ela.