Quero dizer china, Japão, Rússia, Índia, Israel. É fácil navegar em outro país, como não usamos o teclado de outros idiomas, o Google entendi nosso país como Brasil então irá mostrar só páginas brasileiras, se vc usar o Google tradutor, traduzindo o português para um outro idioma, o Google entenderá q vc é daquele país e irá mostrar as páginas deste país.

Tem países que fui ver se tinha site porno e não tem e nem na busca por imagens, já outros tiveram mais era um porno feio bct feia não excitava. Porno da América do norte e sul e bem melhor do que do oriente e outros lugar é proibido. Aprendi num país que lá eles chama a bct de Memek e isso é insulto pra eles, escreve Memek na busca de imagens pra ver

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
08/02/2022 16h36
Em alguns países a pornografia é proibida mesmo e isso é tão triste
eles respondem
anônimo
08/02/2022 14h21
Cara é MT sem ter o q fazer isso mano

Mas eu já tentei tbm ksaka
anônimo
08/02/2022 14h24
Só pra te hackear
anônimo
08/02/2022 14h25
Nunca usei
08/02/2022 16h34
É só pesquisar usando um outro idioma, oras.
15/02/2022 02h50
Não lembro.
Você se expressa como um retardado mental.