Tipo eu tô conversando com mulheres lindas e que fazem meus estilo
Mas não tenho a mínima vontade de ter alguma coisa com elas tipo um namoro.
Não me desperta o interesse.

Inclusive uma mina que tenho uma certa quedinha tá conversando comigo me dando uma bola gigantesca e eu não to sentindo nada por ela sera que se eu ver ela pessoalmente mudará alguma coisa porque eu nao sei,
Ai eu fico triste e sem saber oque falar pra ela sobre esse sentimento pq nao quero enganar ela que aparentemente está gostando de mim
Aí fico neste pensamento;
Como é possível uma pessoa não sentir tesao e querer se aproximar de uma pessoa ?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
08/02/2022 14h50
Vai lá, conhece a menina, beija e automaticamente o seu bilau vai levantar. Caso contrário, busque o Ricardão da borracharia.
anônimo
08/02/2022 15h04
Você quer pau e tá com vergonha
08/02/2022 16h46
Não tem sentido
08/02/2022 16h51
É pq vc não viu o melhor lado dela
08/02/2022 16h52
Acho que talvez você seja assexual
15/02/2022 02h45
É impossível.