Preciso de conselhos, minha melhor amiga se encontra em uma situação delicada. Ela é extremamente inteligente, otimista e é um amor de pessoa. Suas ideias deixam qualquer um apaixonado e admirado. Mas o fato é que ela nunca gostou, se interessou por alguém, até que um professor chegou. Os dois se tornaram grandes amigos em pouco tempo, e todos (alunos e professores) sentem que existe algo a mais, pois a conexão deles é tão grande que parece de outras vidas, gostam das mesmas coisas, quando conversam os olhos dos dois chegam a brilhar, o professor é bem mais tímido, quando ele está com ela ele muda completamente, e tenta conter a ansiedade ao lado dela, ele se sente seguro e confortável. Ele tem o dobro da idade dela (Ela já possui 18) e mora junto com sua parceira. Minha melhor amiga se formou a pouco tempo e o professor parece tão solitário nos intervalos, sempre vejo ele olhando o celular como se estivesse esperando uma mensagem e quando recebe é impossível não perceber a alegria dele, parece até que ele recarrega suas energias. Eles conversam diariamente, quando ela se encontra em uma crise de ansiedade ele sempre está lá para ajudar e o mesmo é com ele. Mas ressalto que nunca aconteceu nada entre os dois, exceto tomarem refrigerante juntos e jogarem conversas fora ksksk. Minha amiga Já tentou se afastar dele quando percebeu que estava o amando, mas o fato é que os dois não conseguem se manter longes um do outro. A poucos dias minha amiga foi até a escola para rever os professores, quando ela apareceu na porta todos notamos como o professor tremia, ele parou de explicar na hora, minha amiga pediu para entrar e apertar a mão dele, ele permitiu mas ele deu um abraço bem tímido nela (ela também estava tremendo), quando ela saiu da sala, ele pediu para ela ficar para o intervalo e ele olhava o celular toda hora para ver se o intervalo estava chegando. O acham? Eu não sou o professor pqp ksksksksks eu tenho aula com ele e estava na sala

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
08/02/2022 15h01
Cara,

Se ela é de maior e eles se amam, que ele se separe e os dois fiquem juntos. DANE-SE validação social.

Melhor do que eles ficarem escondido e sobrar para a família desse professor depois.
anônima
08/02/2022 15h04
"preciso de conselhos"

Deixa a menina em paz, é a vida dela.
anônima
08/02/2022 16h06
Esse baita textão pra falar da vida dos outros ainda.
08/02/2022 17h06
Passou de duas linhas não leio.
anônima
15/02/2022 02h41
que ela morra sei lá e bom
eles respondem
anônimo
08/02/2022 14h58
Textão pra falar da amiga, deve ter sentimentos lésbicos envolvido
anônimo
08/02/2022 14h59
Acho q vc é o professor
08/02/2022 15h00
Vc é o professor...
08/02/2022 15h00
Que merda. Tem nem nada para ser feito através de sua narrativa esdrúxula
08/02/2022 15h01
Me fez ler esse texto gigante e não entendi que conselhos você quer. Sobre a relação dos pombinhos eu não acho nada. Só que eu nunca me relacionei com mulheres com idade muito diferente da minha.
anônimo
08/02/2022 15h02
texto muito grande
anônimo
08/02/2022 15h03
Filme
anônimo
08/02/2022 15h03
Você é professor de qual matéria?
08/02/2022 16h46
Deixa ela
anônimo
08/02/2022 16h48
Deixa ela dar o cu pro professor, já que são ambos de maior..
15/02/2022 02h40
Seduz o professor antes dela.
Eu não faria nada.