Uma garota disse que, uma das amigas dela gosta de mim, e não me diz qual é. Só disse que tem uma, eu suspeito de uma, afinal peguei essa garota olhando pra mim em uma foto. E ela olha as vezes, mas amiga dessa garota diz que ela gosta de outro, não de mim. Mas ela apresenta sinal de interesse em mim. E amiga dela, não me diz se sim ou não. TO confuso.

eles perguntam
2 1
elas respondem
25/12/2016 18h18
Se vc ta confuso imagina eu q acabei de ler a descrição da sua pergunta rs
anônima
25/12/2016 18h46
Eu uso meu amigo para perguntar algumas coisas
eles respondem
anônimo
25/12/2016 18h26
Elas usam sim , ja teve uma que me mandou a amiga pra me perguntar se eu tava solteiro , ou se é isso elas mandam um amigo / amigo gay .