Se você tivesse uma filha você ensinaria pra ela a ser livre sexualmente? Digo, não sair dando pra todo mundo é claro, mas falar pra ela que se tiver vontade ela pode transar e que a sociedade vai julga-la mas ela pode ser livre.

elas perguntam
8 1
eles respondem
08/02/2022 16h51
Julgamento? Eu sinceramente não vejo isso, ninguém se importa se as mulheres tão dando por aí.
anônimo
08/02/2022 16h30
Um dia isso muda
anônimo
08/02/2022 16h53
Tanto homens quanto mulheres são julgados. Não é como se só as mulheres fosse julgadas. É coisa que você tem que aprender a lidar, assim como tudo na vida.
anônimo
08/02/2022 16h54
Sim, o dia isso vai acabar.
anônimo
08/02/2022 16h56
Não ia falar nada só deixar ela decidir sozinha
08/02/2022 17h00
O machismo estrutural é um dos pilares da sociedade, é algo que levara muito tempo para se desfazer. Ativem o foda-se e vivam, a opinião dos outros não importa
anônimo
08/02/2022 17h02
Olha o tik tok e me fale onde esta isso de julgamento? as mulheres mostram o ultero la e ficam ricas, sexo hj é tão banal que ate pre adolescentes fazem, tem crianças viciadas em porno ja por ai, isso de sociedade julgar sexo ja não existe no seculo da putaria.
15/02/2022 02h41
Já virou hobbie.
Nunca vai acabar.
elas respondem
anônima
08/02/2022 16h56
Duvido muito que acabe, se vê a diferença gritante com esse Arthur aguiar do BBB.
O cara traiu 16 vezes, assumiu pra todo mundo, fez música sobre a putaria dele e agora tá sendo colocado como o anjinho que nunca errou.
Enquanto que a Luísa sonza nem traiu e é massacrada até hoje pela internet.
Vou acostumar minha filha a viver numa sociedade hipócrita.