mas fazer piada com nordestino é preconceito??

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
08/02/2022 16h58
Na minha sala chegou um moleque cearense uma vez, os caras apelidaram ele de estuprador de capacete
15/02/2022 02h39
Porque nordestinos são mimizentos.
anônimo
08/02/2022 16h59
Nada a ver. Uma coisa é piada, outra coisa é discriminação.
08/02/2022 16h57
Porque não pode chutar cachorro morto.
anônimo
08/02/2022 17h06
A sociedade segue padrões. Ao longo da história vários acontecimentos terríveis aconteceram: genocídios contra indígenas, campos de concentrações para judeus, racismo contra negros, etc. A sociedade começou a entender que é muito perigoso permitir que grupos específicos sejam atacados e discriminados. A sociedade entende também que há grupos maís vulneráveis e grupos mais invulneraveis. Depois de tanto sangue e discriminação, a sociedade entendeu que é necessário atacar qualquer pessoa que tente discriminalizar pessoas que pertencem a grupos que foram exterminados e discriminados no passado. Quando um supremacista branco fala besteiras na internet, as pessoas ( as decentes, pelo menos) atacam o Nazista com o máximo de empenho, pois todos nós sabemos o que supremacistas brancos fizeram no passado com judeus, negros etc. Agora, se uma pessoa que pertence a grupo de pessoas que são considerados vulneráveis, as pessoas toleram, pois na cabeça delas essa pessoa não representa quase nenhuma ameaça.

Tô com preguiça de explicar...
anônimo
15/02/2022 02h42
Como você é ignorante
elas respondem
anônima
08/02/2022 16h59
ambos e errado da mesma forma
anônima
08/02/2022 17h05
Sempre existe aquele grupo onde a "discriminação" vale bem e para os outros não
anônima
08/02/2022 16h59
Xenofobia deveria valer pra todos e não só pra alguns.