Tenho uma amiga que quer sempre ficar se mostrando, não sei se pra se sentir aprovada ou algo... Ela fica tirando fotos das coisas que comprou, do trabalho, das viagens, mas num sentido muito voltado para ostentação, tipo sou melhor que você... é meio difícil manter dialogo com a pessoa, como conheço ela a muito tempo, percebi que o caráter dela mudou muito daquela época, meio bizarro perceber isso.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/02/2022 17h01
Corre atrás das tuas coisas e para de se comparar com ela, ou seja deixando de ser recalcado, que isso passa.
anônima
08/02/2022 17h01
Ela precisa de aprovação alheia, e usa dos bens materiais pra isso.
Mas tbm tem aquela coisa né, as vezes a pessoa tá só tirando foto na viagem de boa e a outra pessoa interpreta de uma maneira ruim. Difícil saber, sempre vai ter alguém pra dizer que é pra aparecer, ganhar biscoito...
anônima
08/02/2022 17h42
Como reagir? Apenas ignorar ué
eles respondem
08/02/2022 17h03
Quebra as coisas dela tudo e queima
anônimo
08/02/2022 17h20
Normal
15/02/2022 02h35
Come ela.