Já cheguei a ficar um bom tempo só com barba, a época que mais saí com mulheres foi comigo sendo barbudo. Mas ultimamente (na verdade já tem até mais de mês) eu tô me mantendo sem barba. Sei lá, comecei a me sentir mais "estranho" de barba, sensação estranha, como se com ela eu passasse a sensação de não ser limpo. Eu sem ela pareço mais normal, mais jovem, não gostaria que todos acostumassem de mim só com barba. Mas no fator da conquista ela é importante né?

Peguei opinião de algumas pessoas do meu círculo de convívio e até daqui do site, e praticamente todos disseram que fico mais bonito de barba. O que dizem tbm é que eu não fico feio sem, e sim mais novo, fico "fofo".

Obs: só opinião de vcs, não vou mostrar fotos minhas.

eles perguntam
7 10
elas respondem
08/02/2022 17h30
Olha, com barba vc aparenta ser mais velho, maduro e a maioria das mulheres gostam. Já sem a barba, realmente vc fica mais jovem, porém bonitinho. Mas tipo, se vc escolher ficar com ou sem a barba, no final não importa, a decisão sempre vai ser sua.
anônima
08/02/2022 18h02
Eu prefiro homem com barba. A barba é a maquiagem do homem
anônima
08/02/2022 17h55
Fica do jeito que vc se sente bem.
anônima
08/02/2022 17h27
Fique do jeito que vc se sentir bem.
anônima
08/02/2022 17h26
Fique do jeito que você se sente melhor, talvez você fique mais bonito de barba sim
Mas se você prefere ficar sem barba então fique sem ué.

Você não vai usar barba apenas pra agradar os outros, a primeira pessoa que você tem que agradar é a si mesmo.
anônima
08/02/2022 17h25
Faça aquilo que você acha melhor pra você, que você acredita ficar melhor. Sempre terão pessoas que vão te preferir com barba, assim como vai ter gente que vai preferir sem kk Na hora da conquista a barba é um gosto muito pessoal. Mas não se prenda ao físico, moço.
anônima
08/02/2022 17h24
Hummm..
Usa o que sentir vontade mesmo, vai ter mulher que vai gostar de ti sem barba.
eles respondem
08/02/2022 17h23
Deixa um lado sem barba e outro lado com. Tão simples
15/02/2022 02h32
Não faz nada.
anônimo
08/02/2022 17h59
Mesma situação aqui. Falam que fico melhor de barba, mas me sinto mais a vontade sem. A solução que eu escolhi foi simples: raspo a barba a cada 2 semanas e meia, e desenho ela quando está grandinha.
08/02/2022 17h58
Kaka tem barba? Oloko.
anônimo
08/02/2022 17h56
segue teu coração
08/02/2022 17h34
Fica sem, ué.
08/02/2022 17h27
com barba e fim de papo irmao
08/02/2022 17h26
Faria o que fizesse me sentir melhor.
08/02/2022 17h25
Corta o cabelo do saco e cola na cara so pra sair, quando tiver só vc, vc descola e fica sem