6.55K  29/06/2017 22h12

Estávamos sentados então, do nada ele pegou no meu seio.
Eu: nem peito tenho.
Ele: têm sim.
Em seguida deitei em cima dele enquanto o mesmo estava de lado. Fiquei acarinhando a barriga dele enquanto o mesmo me fazia cafuné e ficava acarinhando minha orelha.
Já era tarde, 2:00 da manhã quando ele ia embora depois da ceia de natal. Pedi para que ele dormisse comigo.
Ele: não vai dar certo. Nem pijama tenho. Teria de legar em casa.
Eu: cê dorme de cueca.
Ele: ah! Vá
Eu: você já dormiu tantas vezes comigo. E aquele seu pijama é a mesma coisa que dormir de cueca. A gente é só amigo, o que têm?
Ele ficou calado...
Ele: não vai dar certo.
Então conecei a abraça-lo e ele também, não queria mais soltá-lo.
Ele: qanta carência! (E riu)
Ficamos quase meia hora só se abraçando até ele ir embora.
PS: gosto muito dele, mas o mesmo já falou q não quer ficar comigo.
O que faço????
Ps2: ele é bi e disse que quer ficar com um cara para experimentar .

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
25/12/2016 18h57
Se o cara for feio: abuso sexual
Se o cara for bonito: ato de amor
anônimo
25/12/2016 18h44
Ele não te vê como amiga , ele quer algo mais . isso ai ja é com vc, fique com ele antes que o perca pra um '' cara '' .
25/12/2016 18h48
Dá uma brecha para ele
anônimo
25/12/2016 19h14
Acbo que ele não gosta fosse qualquer outro ja teria feito coisas amais e realmente tem nego que não sabe a sorte que tem. Pqp.kkkkk
25/12/2016 19h29
ZzzzZZzzzzzzzzzzz
anônimo
25/12/2016 19h37
Parece até novela mexicana. kkkkkkkk
anônimo
29/06/2017 15h44
Ao que tudo indica, ele é gay. Por isso a relutância.
29/06/2017 16h55
Tem gente que nao sabe a sorte que tem.kkkk esse é gay.kkk
anônimo
29/06/2017 22h12
Ças crianças
elas respondem
25/12/2016 18h49
Ele pode não ser tão "bissexual" assim...está mais para gay mesmo....e dai não tem jeito minha linda, parte para um homem que seja hétero. Desculpe te dizer mas este aí está mais para ser enfiado por um pau e morder a fronha do que para te comer e já deixou isto bem claro.
anônima
25/12/2016 18h51
Faz nada, se ele não quer ficar contigo vai fazer o q, forçar uma situação? Não né.
E para com essa coisa de "somos amigos, dormir juntos não tem nada de mais", se fosse mesmo verdade eu concordaria contigo, mas tanto você como eu e ele sabemos que nesse caso tem TUDO de mais, porque você quer ficar com ele, então, sem essa!