Mulheres, vocês acham maneiro motos esportivas?
0
anônimo
336
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
4a
Gosto muito, mas prefiro um dia comprar um carro primeiro.
Se der, moto depois só por curtir passear mesmo, moto é perigoso pra caraio como principal meio de transporte.
Se der, moto depois só por curtir passear mesmo, moto é perigoso pra caraio como principal meio de transporte.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
Não gosto de motos
anônima
4a
Desconfortável demais, não dá nem pra viajar.
Prefiro big trail
Prefiro big trail
anônima
4a
Sou apaixonada.
eles respondem
4
anônimo
4a
Gado d+
Acho malandro
Acham.
anônimo
4a
Elas devem achar pesadas, e realmente são
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!