No mês de agosto estava voltando do trabalho de ônibus, e eis que sem querer eu tropeço no pé de uma moça que se encaixa naquele padrão que sempre gostei: loira, pele branca, alta, cabelos lisos e olhos claros. O ônibus estava meio lotado, após o tropeço ela disse: "desculpe por meu pé 40 te fazer tropeçar". Eu disse que estava desculpado. Após essa troca de impressões, ela começou a me perguntar coisas como: "vc sempre morou aqui?", "acha que vai chover hoje?", "seu time ganhou no final de semana no campeonato brasileiro?". Fiquei meio sem reação, sem ter oq responder. Acontece que tivemos mais encontros, mas eu sempre tinha vergonha de pedir o nome, número e etc pra continuar com o relacionamento. Minha aparência, minha autoestima me deixam pra baixo. Minha amiga já chegou a dizer que sou pouco atraente. Enfim, pelo pouco que conversei com ela, gostei dela. Sai do emprego que estava e estou estudando apenas pra concurso. Dúvidas: 1 - ela estava afim de mim?; 2- devo procurar ela?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
25/12/2016 18h57
Procure, ela puxou assunto, foi simpática, até veio com assunto broxante como esse de "seu time venceu o campeonato?", nossa... Agora se isso é suficiente para dizer que ela estava a fim não acho prudente, ela pode ter apenas puxado assunto, coisa casual. Mas arrisca, quem sabe dá certo.