Homens, qual seria a sua decisão se você fosse líder de um pelotão e recebesse ordens de uma missão suicida?

-1
308
4a
Defender uma cidade de um ataque inimigo que irá matar todos os civis . é a única linha aliada entre essa cidade são as suas tropas ,qual seria a sua decisão como líder do seu
pelotão ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
1
11
elas respondem
1
Sua pergunta me fez lembrar do filme "Anthropoid" missão suicida massa.
eles respondem
11
Estabelecer uma rota de fuga pra população enquanto atrasamos o inimigo .
anônimo
4a
Não viaja cara. Num tamo na segunda guerra mundial não.
Quais opções eu tenho?
Simples, comeria o cu de quem tá lendo
anônimo
4a
Se a missão é suicida, todo pelotão morreria e os civis seriam atacados e mortos de mesmo jeito. Missão sem sentido.
anônimo
4a
Fugiria
anônimo
4a
sei lá
anônimo
4a
Se fosse uma cidade pequena: iria mandar todos os civis pra outra cidade mais protegida e os soldados se esconderiam em pontos estratégicos.

Agora em uma cidade grande, tentaria utilizar o território ao meu favor e mandava os civis pra áreas protegidas, enquanto os soldados combateriam o inimigo.
Eu me mataria e deixaria que o pelotão se fodesse sozinho.