2.6K  25/12/2016 20h48

hj ele me ligou e disse q não veio em minha casa pq tava com vergonha mas q viria hj e eu não deixei. Ele disse q tá afim de mim e q não era pra fazer isso com ele. Então eu disse q no dia em q ele estiver mais decidido q ele poderia me procurar e q eu tava de saco cheio de levar bolo. O q vcs acham?

elas perguntam
3 6
eles respondem
25/12/2016 19h23
Vc brilhou.
anônimo
25/12/2016 18h53
Pelo visto ele te deu vários bolos kkkkk. Se fosse eu, procurava me afastar. Isso se chama falta de consideração da parte dele. Depois que te comer é certo que te dê um pé na bunda.
anônimo
25/12/2016 20h06
Tá certa, toma lá dá cá.
elas respondem
25/12/2016 18h53
Fez certo em não ter deixado ele ir hj, senão ele ía te fazer de boba de novo. Agora deixa quieto se ele realmente estiver afim ele virá atrás, se não fizer isso é pq só queria rolo mesmo. Boa sorte
25/12/2016 18h54
Olha, talvez devesses ter dado uma segunda chance para ele, e se de novo te desse outro bolo aí sim, poderias rodar a baiana. Mas de toda a forma, se ele realmente estiver a fim de ti vai vir atras. Só que agora deixa quieto e não vai atras dele.
25/12/2016 20h06
Vc brilhou (2)
Ta certíssima gatona!
anônima
25/12/2016 19h17
Fez bem, com isso vc mostrou q não está satisfeita com as atitudes dele. Agora é esperar pra ver o q acontece, se não te procurar parte pra outra, não recua pra ele não.
anônima
25/12/2016 20h03
Tá certo, fala muito e tem poucas atitudes