Para quem não sabe já tenho 15 anos e não sei muito bem como entrar em rodas de amizade ou como começar uma amizade, nem conversar direito eu sei... Well, as aulas começaram ontem para mim e não sei como iniciar uma uma conversa legal entre pessoas, ainda mais em grupos que já se conhecem, me faz me sentir menos qualificada.

Eu só chego em uma pessoa na carteira e começo a falar um monte de bobagem? Mas que bobagens seriam essas? Eu só sei estudar só, vou falar sobre psicologia, acho que nem daria...

"Dúvidas de uma garota solitaria", isso foi foda, quem coloca isso?

elas perguntam
5 7
eles respondem
08/02/2022 19h24
Vou ti dar uma dica , eu tô no último do ensino médio , antes de conversar observe essas pessoas . ver se são de boa índole , se for procurar um namorado investigue mais ainda aí, vc vai é conversar com essas pessoas .
anônimo
08/02/2022 19h26
A sua mente está criando pensamentos que não confia com a realidade. Você pode chegar em qualquer pessoa e falar "Oi". Ela não vai achar estranho, é só mais uma pessoa.. não importa se é rica ou pobre, bonita ou feia, é só mais uma pessoa. Você pode falar isso e puxar alguma conversa, perguntar o que está rolando.. chegar pra tirar uma dúvida... enfim, são muitas possibilidades. Não espere que eles te chamem, eles não vão pensar que você está sozinha e quer interagir com eles mas não tem coragem. Pelo contrário, pensarão que você não quer interagir com ninguém e deixarão você sozinha. Se você não fizer, ninguém fará por você.
anônimo
08/02/2022 23h38
Suas aulas começaram ontem, não se cobre tanto e você não precisa sair conversando com todo mundo. Vai ter alguém com as mesmas características que você.
anônimo
08/02/2022 19h24
Não se mate.
anônimo
08/02/2022 23h26
Sei lá, tava nem aí pra ter amigos nessa porra.
Rolava naturalmente e é isso.
elas respondem
anônima
08/02/2022 19h25
Essa sou eu
Solitaria e mal amada
08/02/2022 19h25
Começa uma conversa perguntando o básico e com tom amigável, sorria e vai fluindo naturalmente. Também pode iniciar com um elogio, algo q notou em comum, ex: "adorei a sua blusa, onde vc comprou?" Ou o básico "oi/eai oq tá achando da faculdade, vc novata?" Seja uma pessoa carismática, não precisa ser extrovertida, apenas demonstre interesse no que a pessoa fala e sorria, exponha suas opiniões etc
anônima
08/02/2022 19h26
Tenta se aproximar de alguma pessoa que esteja sozinha tbm... não sei mt como te ajudar, sou igual vc nesse quesito e meus tempos de escola foram um pequeno inferno rsrs
anônima
08/02/2022 19h26
Não começa a falar um monte de bobagem, observa a pessoa, do que ela gosta e começa a puxar assunto com ela. Em rodinhas de pessoas que já se conhecem, faça o mesmo, observe o que eles falam como se comportam e tenta fazer o mesmo.
anônima
08/02/2022 19h48
se aproxima das que vc se identifica ou tem vontade, elas vão acabar te incluindo nos grupos
anônima
08/02/2022 23h27
Vou esperar o resumo.
anônima
08/02/2022 23h29
Veja uma pessoa retardada na sua sala e foque em não agir feito o mesmo, puxe assunto, se for pra eles gostarem de vc vso gostar, mas não fale da sua vida pessoal se não quiser virar fofoca na boca do povo