Ou eu que sou medrosa demais? (Vai q eu seja sequestrada kkkk)

Obs: Meus pais são superprotetores, se isso explicar alguma coisa...

elas perguntam
3 4
eles respondem
08/02/2022 19h39
Normal, esse trem criou traumas em muita gente.
anônimo
10/02/2022 01h13
Não precisa temer, so sequestram gente com grana e com uma estética agradável
elas respondem
anônima
08/02/2022 19h37
Se conseguir estar sozinha no metrô, parabéns. Geralmente, só vive lotado, difícil estar só.
Pois bem, se ainda for criança é normal ter medo. Se já é adolescente, não é normal, mas ainda dá tempo de recuperar isso. Se passou da adolescência, é frescura.
anônima
08/02/2022 19h35
sim