Se na infância ou adolescência a menina se sentia reprimida pelo pai ou associou outros sentimentos negativos à ele, será que isso faz ela se tornar menos paciente e tolerante com seus parceiros?
Acho que sim.
Eu tenho algumas memórias ruins do meu pai na minha infância, nada extremo, nada de abuso ou coisas assim. Mas umas coisas que me machucavam.
E hoje eu tenho 22 anos, e sinto que tenho muita dificuldade em encontrar namorado, paquera. Mas nao sei se esse é o motivo.
Talvez, mas não é regra, isso nunca me afetou por exemplo.
Meu pai sempre foi muito ciumento e um pouco controlador, hoje é menos. O interessante é que ele não tem e nunca teve motivos pra isso, nunca me relacionei ou sequer cogitei ficar com alguém, e não, isso não tem relação com esse jeito do meu pai.
Sim, afinal o pai é o primeiro homem no qual ela tem contato e espelha os demais homem pelo comportamento do pai dela, então se o pai foi um filho da mãe bom já sabe né
Não consigo me envolver afetivamente de forma profunda com homens, sempre acabo focando muito no sexo, a parte afetiva é "fria" e não me sinto dessa forma com relação ao meu pai, tive mais problemas mesmo é com a minha mãe.
Bom, quando eu era criança meu pai brigava muito com minha mãe, tinha algumas atitudes que eu considerava machistas, por isso hoje em dia não suporto caras que querem mandar em suas namoradas ou esposas