Namoramos há 2 anos, no fim do ano passado e comecinho desse ano nos desentendemos e acabamos terminando. Voltamos dia 11 pq eu engoli o orgulho, reconheci alguns erros e a gente se ama. Teve uma fase que o homem chorava só de pensar em me perder, chorava do nada pedindo pra eu prometer nunca deixá-lo e tal, enfim, achava tão fofo que acabei me apaixonando mais ainda, agora eu sou a pessoa que ele era ano passado e ele meio que tá gostando de exercer esse poderzinho sobre mim e na última semana tava priorizando porcaria e me colocando em segundo plano. Agora mesmo ele tá com uns amigos dele jogando e eu disse que se ele não me ligar até as 23h não é pra ligar nunca mais. Fiz certo?

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
08/02/2022 21h41
Se tá com o rabo na mão quer dizer que não tem firmeza nas suas palavras, é só ameaça pra ele te dar atenção, que é tudo o que quer dele. Se ele não ligar capaz de você ligar de volta arrependida ou então chorar bêbada pensando no mô.

Sei lá, não entendo se quer sair desse relacionamento ou se quer manter. Ficou confuso.
08/02/2022 21h42
Achei meio bosta, só reflete o quanto tá desgastado seu relacionamento.
anônimo
08/02/2022 21h48
Preguiça de ler esse texto.;)
anônimo
08/02/2022 23h19
Cara que deixa uma buceta à disposição para ir jogar com outros machos está pedindo chifres kkkk
anônimo
14/02/2022 20h16
Terminou com ele?
anônimo
08/02/2022 22h22
Vocês dois não deram certo, a relação de vocês vai ser isso aí, se continuarem insistindo.
08/02/2022 22h19
Infantilidade de ambas as partes
anônimo
08/02/2022 22h13
Vc parece ser bem chatinha
08/02/2022 21h56
Ultimato é que nem ameaçar alguém com uma arma numa briga. Se sacou a arma, vai ter que apertar o gatilho.
anônimo
08/02/2022 21h55
que mulher possessiva, o mano não pode nem curtir a brotheragem em paz com os colega
08/02/2022 21h52
Por que não conversa com ele cara a cara e expõe os pontos em questão? Que joguinho paia o seu.
anônimo
08/02/2022 21h42
Crianças... a pessoa não sabe sentar e conversar e tenta resolver as coisas na base da ameaça, que patético
elas respondem
anônima
08/02/2022 21h41
Somente dê um ultimato se você estiver disposta a seguir em frente com o prometido. Homem é que nem criança, se você não cumpre o combinado, ela não te respeita mais.
anônima
08/02/2022 21h54
Retardada, tomara q ele te largue serio, o cara n pode nem ter mais amigo pq se não a possessiva surta, vai proibir ele de falar com a mãe tbm?
anônima
08/02/2022 23h50
10 pontos.
14/02/2022 20h11
E aí? O que aconteceu?
08/02/2022 21h58
Acho que isso seria algo para sentar e conversar, pq se ele te ligar foi pq vc o “ameaçou”, e acredito que não seja dessa forma que ele vai começar a te priorizar e te dar atenção da maneira que você quer.