Exemplo: no trabalho ou escola tem alguém q não fala com ninguém e quando tentam puxar assunto essa pessoa responde seco e não tenta manter a conversa, e quando chamam ele para um grupo ele prefere ficar sozinho, oq pensariam de alguém assim ?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
08/02/2022 23h06
Timidez extrema ou só é uma pessoa super antipática e anti-social mesmo, mas não tímida
anônima
08/02/2022 23h08
Que a pessoa não gosta de socializar
anônima
08/02/2022 23h21
Acho exatamente o que você falou, é só alguém que é na dele.

Um colega meu era assim, queria muito fazer amizade com ele mas ele nunca dava brecha então nunca mais tentei.

Existiam rumores de que ele queria ficar comigo mas nunca dei bola porquê aqueles garotos só faziam brincadeiras com isso
anônima
08/02/2022 23h23
Que ela não gosta de interação social.
anônima
08/02/2022 23h26
Essa pessoa vai ser eu amanhã na escola.
anônima
08/02/2022 23h43
Uma pessoa normal apenas querendo viver a vida dela sossegada, para de incomodar!
anônima
08/02/2022 23h45
Eu era assim na escola. Era tímida, tinha depressão e ansiedade ainda não diagnósticadas e muito, mas muito receio de falar com as pessoas. Eu sentia que estava as incomodando, que só me chamavam pq tinham pena de mim; ou que estavam apenas tirando uma com a minha cara. Não julgue antes de conhecer.
anônima
08/02/2022 23h55
Eu penso que sou essa pessoa.

Edit. Isso é péssimo, boa sorte pra nós em aprender a desenvolver melhores habilidades sociais.
eles respondem
08/02/2022 23h07
oq pensariam de alguém assim ? // Cuzão kk, zoas, é um cara anti-social, se eu tentar puxar assunto e ele cortar entendo que ele não quer fazer amizade, só ignorar a existência dele, assim ele não se incomoda, tinha um pivete assim na minha sala.
08/02/2022 23h21
Não me importaria.
08/02/2022 23h48
Que é um cara chato.
Eu, na verdade, não pensaria isso. É só o que a maioria pensaria.
E outra grande parcela só não vai dar a mínima, mesmo.
09/02/2022 00h15
Pensaria nada, não li.