elas respondem
Depende, se ela for tarada essa é a melhor ideia do mundo, mas se ela for tranquila nesse assunto é capaz de ñ gostar e ainda te chamar de doente mental.. (pq obv, vc estaria agindo como um)!
Depois acorda solteiro e não sabe o porquê.
eu ia odiar, odeio que interrompam meu sono. agora vc que conhece sua namorada, se ela gosta então só vá
Melhor doq acordar ela com o pau no cu dela né, mas é mt mais fácil perguntar diretamente doq perder a namorada e sair com fama de estuprador
De vez em quando para dar uma apimentada, sim.
Mas não pode virar rotina. Sono é sagrado para muitos.
Quando eu era sonâmbula, meu namorado disse que eu já transei com ele enquanto estava dormindo.
Ele não sabia que eu estava sonâmbula, ok?
Depende.. se for com um oral primeiro é legal caso eu não esteja dormindo profundamente
Meu namorado precisa descansar, eu deixo ele dormir em paz, mas às vezes cutuco ele para ele começar falar coisas engraçadas enquanto dorme, às vezes eu até gravo para ele escutar e rir também ao acordar no dia seguinte.
Não acho legal, a não ser que ela seja desocupada e não faça nada da vida. Aí ela estará descansada e pode até gostar, dependendo da sua abordagem. Já eu, lhe daria uns socos na fuca.
Se alguém me acordar de madrugada eu só lanço o soco nas venta
Depende de como vc acorda ela e se a pessoa tá relax quanto a isso. Se vc sabe q ela quer descansar pq teve um dia muito cheio ou pq precisa acordar cedo, acho melhor n tentar isso.
eles respondem
desse jeito se a mulher tiver com sono e tals, aí ja acho abuso das minas, acorda-las pra come elas, ate se ela me acordasse iria ficar putaço, pq tem hora pra tudo
Não, ninguém merece ser acordado de madrugada.
Porra chato pra caralho porra, nem eu gosto disso porra
Se forem dois desempregados PODE ser legal - até enjoar, claro. Mas tem que ver se gosta. Por incrível que pareça, é um fetiche comum em mulheres, até mais que em homens.
Ela vai arrancar seu cabelo, mas aí tem que amansar a fera com pica
Não vou acordar ela só para enfiar uma espada nela nó meio da madrugada.