2.72K  09/02/2022 00h29

Ficam com curvas até mesmo mais bonitas que a maioria das mulheres cis, é impressionante. Acho que se as mulheres souberem o segredo vão querer fazer nelas mesmas também.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
09/02/2022 00h09
Hormônios (o que demanda bastante tempo porque as mudanças por causa dos hormônios femininos é bem mais lenta do que a testosterona por exemplo nos homens trans então as trans que já ficam mais rápido muito femininas ou usam antes de desenvolver características masculinas na puberdade ou realmente já tinham uma ótima pré disposição genética pra esse corpo).

E o que as mulheres cis usam também (inclusive, sabe aquelas mulheres bem malhadas com o famoso "bumbum na nuca"? É procedimento estético no bumbum, é impossível ser malhada e ter aquela bunda porque perde muita gordura, o glúteo é reto, mesma coisa os seios, a maioria coloca silicone), procedimentos estéticos como hidrogel.
anônima
09/02/2022 00h10
Silica, academia, genética ou hormônios femininos. Mas pode ser a junção de dois ou mais desses fatores.
anônima
09/02/2022 00h15
Mistério...
aff
09/02/2022 00h29
lei da atração
eles respondem
09/02/2022 00h07
Eles decepam os membros desejados de outras mulheres depois implantam em si mesmos.
anônimo
09/02/2022 00h07
Sei não