Noto que muitos homens, principalmente os menos desprovidos de beleza só reclamam e não fazem nada para mudar, porque eles estão assim, vejo praticamente a maioria das mulheres lutando e vencendo na vida enquanto alguns homens principalmente os feios só sabem chorar suas frustações e nunca melhoram. Porque eles estão assim?

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/12/2016 20h07
E as mulheres reclamam de suas partes do corpo que não estão satisfeitas. Normal.
anônimo
25/12/2016 20h27
what ? Eu ja fui feinho ( segundo as pessoas ) , mas eu fui sempre de boa , eu não ligava muito pro meu visual , eu sempre tive auto estima boa , mas agora to me sentindo o gostosão . Nem sou frustado por nada , eu nunca tive prioridade em namorar pq eu sou contente comigo mesmo e pelas coisas que eu faço .

Mas worever , '' alguns homens ''
anônimo
25/12/2016 20h30
Bom, sempre choro quando vejo "Marley e Eu" ou "Poderoso Chefão", mas são lágrimas masculinas.
anônimo
25/12/2016 20h36
Depende da realidade de cada um, o mundo não é igual nem justo pra todo mundo, reclama todo mundo reclama, fica de mimimi também são varios problemas e fatores que levam a isso e infelizmente a realidade é cruel e como você disse existe os mais destacados mesmo e não é facil se destacar aí fica essa disputa chata. Nem todo mundo é rico e pode ter o que quer. É foda.
elas respondem
25/12/2016 19h55
Nunk vi na vida real um homem ficar se lamentando pq é feio...isso eu só vi aki no elaele.com kkkkk
anônima
25/12/2016 20h04
Acredito que isso seja coisa de homens imaturos ou moleques que não aprenderam a lidar com frustações pois desde pequenos tem tudo facil e também homens que nâo se enxergam e se acham a ultima bolacha do pacote sem contar agrande quantidade de homens inseguros e desinteressantes, depois que são rejeitados pelas mulheres ao invez de crescerem tornam-se revoltados com tudo e todo porque simplesmente não conseguem o que querem e não fazem nada pra mudar ou melhorar e so sabem chorar e reclamar e aqui no site tem alguns usuários bem assim.