Ela entrou pra academia a 1 ano, gente o corpo dela está horrível, cagado de podre de tão horrível, e sempre que ela vem me abraçar parece que é um homem, não o corpo dela tá tão masculino que quando a gente faz sexo parece que sei lá.. é outro homem só que com ppk, estou me sentindo como uma mulher que detesta homem com traços femininos, e eu falei com ela tudo isso, menos na parte do podre e horrível, falei que tava feio e tava me dando gastura, ela disse que tinha consciência que tava exagerado e que iria conversar com a professora e procurar corrigir, mais eu preferia quando o corpo dela era naturalzinha, eu nem ligava pras estrias, fiz certo em ter dito ou peguei pesado com a sinceridade ?? Estou quase querendo terminar por conta disso

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
09/02/2022 03h07
Pegou pesado, talvez ela quer ser musculosa
anônima
09/02/2022 01h18
Eu quero ser mais malhada, definida, mas prefiro mil vezes o corpo e pele macia nas mulheres também, não é a toa que adoro uma gordinha, super te entendo.
09/02/2022 03h22
Então ela tem que trocar de namorado, uma mulher forte tem que namorar um homem maior que ela.
eles respondem
09/02/2022 01h17
Odeio mulher macho, eu teria falado a msm coisa.
09/02/2022 04h36
Bomba! Cantor Belo abre o jogo e confessa não sentir tesão em Gracyanne Barbosa
anônimo
09/02/2022 01h17
Acho q vc é gay Man
anônimo
09/02/2022 01h18
Nao consegui ler sem dar risada
09/02/2022 01h29
Sla, depende da tua relação com ela. Enfim, não se faz perguntas que não se quer respostas.
14/02/2022 17h41
Fez certo, devemos sempre criticar as outras pessoas.