COMO EU ACABEI COM MINHA VIDA

alguns membros mais antigos me conhecem, pois fui muito ativo e me considero, modéstia a parte, um dos melhores membros de 2021

Muitos me perguntam pq eu desapareci e a explicação é bem simples: eu comecei a viver a vida que eu sempre sonhei

Arrumei um emprego, uma namorada, comecei a me alimentar de forma saudável, me curei da anorexia e vi os resultados da academia aparecendo

Eu tava tão ocupado vivendo que não me preocupava com redes sociais. Desativei o insta que era a rede que eu mais usava. parei de interagir , apenas via alguns posts no Ela ele. limpei meus contatos e conversava só com minha mãe, alguns amigos e namorada

Mas duas semanas atrás eu joguei tudo isso fora, em um momento de impulso eu acabei fazendo o ato sem camisinha, ela tomou a pílula mas o 1% de chance me pegou e ontem o teste dela deu positivo.

A grana que eu ganhava e aproveitava a vida, agora vou usar pra sobreviver sustentando uma criança, pela primeira vez eu quebrei minha dieta pq tô numa tristeza fudida, hoje msm eu nem vou pra academia pq minha mente tá exausta. Sou menor de idade e não sei oq fazer, apenas vim desabafar com meus amigos do ela ele

eles perguntam
13 15
elas respondem
09/02/2022 06h17
É uma criança, a vida não acabou, só está começando. Ser pai não impede de você se exercitar, comer saudável, estudar, trabalhar... vai ser difícil, mas não impossível.
anônima
09/02/2022 07h00
Nem sei o que dizer. Imprudência leva a isso, infelizmente. Sua vida ainda não acabou, amigo. Se você se sente assim, imagine a mãe. Boa sorte aí
anônima
09/02/2022 07h11
Amigo, ter filhos é MUITO difícil. Mas não é o fim do mundo... Você pode ter a oportunidade de amadurecer como pessoa aprendendo a cuidar de outro ser, que talvez te retribua com muito amor.
Talvez essa criança te ame de uma forma única com o apoio da sua família e vocês fiquem mais fortes.
Não desista da vida!
anônima
09/02/2022 01h31
Fiqueu curiosa pra saber quem é o usuário. (2)
anônima
09/02/2022 01h30
Vish, espero que não seja fic.
Edit: agora vou ficar sem dormir de curiosidade pra saber quem é.
09/02/2022 01h30
Fiquei curiosa pra saber quem é o usuário.
anônima
09/02/2022 14h54
Nossa, quem será que é?
anônima
09/02/2022 06h09
Aborto tá ai para isso.
aff
09/02/2022 01h29
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkse fodeu
09/02/2022 15h19
Pensa pelo lado bom que você vai ser pai e ter um filho. Não diga que você estragou sua vida, você é jovem e tem todo uma vida pra viver.
09/02/2022 15h52
É pra ficar com dó?????

Voce não acabou com a sua vida... AINDA.... Porque com esse pensamento vai acabar mesmo, só que vai acabar com a dela também!

Pensa!!!
O corpo dela vai mudar!!! (pensa na insegurança de estar com um cara que da tanto valor a aparencia), e ainda aguentar essa sofrência porque pensou que era adulto, e descobriu que ainda não tem maturidade suficiente para entender e arcar com as consequências de suas atitudes!

Converse com um pai de familia honrado pra aprender algumas coisas. São poucos, mas ainda tem alguns por aí! Se espelhe! Trabalhe! Prospere e seja feliz!

Desculpe a austeridade, mas voce precisa de alguém pra conversar com seriedade!
anônima
09/02/2022 01h35
Vish, que babado!
09/02/2022 01h33
Deus me livre já tenho 2 filhos e tomei a pílula ontem sangue de Jesus tem poder tá repreendido em nome de Jesus
eles respondem
anônimo
09/02/2022 05h48
Se tiver sorte você é corno
09/02/2022 01h34
Juntou 10 textos que achou aqui e fez uma história só
Mininu criativo
09/02/2022 01h30
Obriga ela a abortar ou termina e não assume a paternidade.
anônimo
09/02/2022 06h14
Isso passa, vc ainda é novo. Assim que vc aceitar seu filho sua vida voltará a ser boa como vc gosta
anônimo
09/02/2022 01h36
Da um chá da meia noite pro feto
09/02/2022 01h32
Que irresponsabilidade em man, foi pra luta sem escudo e achou que não ia levar tiro? Kk
Enfim, agora assume o papel de pai e não se lamente por isso, trate de fazer seu cash e guardar ele pq vai gastar ein, a cagada está feita, agora o foco da vida de vcs é a criança crescer feliz e saudável. Agora tu é pai, mesmo menor de idade deixa de ser moleque e vira homem.
anônimo
09/02/2022 14h51
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carai parça
anônimo
09/02/2022 08h34
Agora você tem um filho pra cuidar. Não desista, seu filho precisa de um pai. Isso não é um fato ruim, é mais um motivo pra você permanece vivo, ame o seu filho/filha.
anônimo
09/02/2022 01h37
Eu não sei quem é, então é falso
09/02/2022 06h07
"em um momento de impulso acabei fazendo o ato sem camisinha"

Ato e consequência amigão. Agora não adianta chorar. Rala aí e vida que segue.
09/02/2022 01h52
Anotado
anônimo
09/02/2022 01h36
man fica triste e se lamentar não te ajuda, agora o homem que tu achava ser vai se confirmar de fato, não demonizar as coisas não, pode ser difícil criar um filho, vc é de menor ok, mas não é o fim do mundo, reflete bem essa noite, mas amanhã acorde com disposição pra enfrentar, vc é capaz de tudo meu parceiro!!
anônimo
09/02/2022 01h33
caraca se fudeu
09/02/2022 01h29
Forças @mestre_kame, vc vai sair dessa.