Tenho visto uns comentarios desagradaveis sobre o jogo mas concordo com a opinião de q o pessoal q ta jogando agora não se adaptou à estética e rítmo do grupo Ico... ou o jogo é mesmo uma decepção??? T.T

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/12/2016 20h26
Não é não, é mó jogão, pode ir na fé. É bem bacana, to curtindo muito jogar ele. É um jogo que vc degusta muito a quantidade de minúcia, que um mundo tão lindo, de seres fantásticos e personagens que são bem construídos, traz A beleza de uma lição de vida talvez, tal qual Shadow of the Colossus é, no fim da longa jornada do personagem. Eu recomendo muito, mas tb vá sem muitas pretensões. Assim vc não se decepciona.
25/12/2016 21h31
Você e mulher?
anônimo
25/12/2016 20h22
Nunca joguei =/
anônimo
25/12/2016 20h23
Que interessante encontrar uma moça Gamer. Sobre o jogo: ele tem basicamente a mesma mecânica e ambientação que ICO e Shadow Of The Colossus, ao meu ver. TLOG é um jogo mais focado no aspecto emocional, uma vez que narra uma história delinada nos laços afetivos entre o garotinho e o bichinho gigante Turico.

É um jogo pra quem curte esse estilo mesmo. Eu não gosto, nem jogo no PS4; minha plataforma é outra.

Espero ter ajudado.
elas respondem
25/12/2016 21h25
Não conheço esse jogo, mais me indicaram e pelo que me falaram é bem bacana!