eles respondem
Nem, tô fora...esse trem de macumba não tá com nada.
São mais legais que os cristãos que amam apontar o dedo na cara dos outros pra falar que os outros vão pro inferno. Eles tbm não costumam encher o saco de quem não tem a mesma religião que eles, tenho duas amigas do candomblé e elas nunca me torraram a paciência por eu ser ateu, mas quando falo que sou ateu pra cristãos normalmente já começam a encher o saco, cristãos são chatos pra caralho.
Não gosto de maconheiros.
Viu, Jandira, apareceu outros lacradores aqui na sua pergunta pra dizer o quão preconceituosa você é. Hipócrita e preconceituosa.
elas respondem
E pq não? É uma religião como qualquer outra. As pessoas têm o preconceito de achar que religiões afros são do mal. Não são! Pessoas "da igreja" podem desejar o mal com uma simples oração. O mal está em todas as religiões, só depende de quem o pratica e não de quem segue tal religião.
Eu acho essas perguntas tão preconceituosas. Tem macumbeiro que procura só estabilizar a vida e tem crente que faz muita magia negra na encolha.
Aliás, esse lance de religião nunca definiu caráter.
E namoraria sim.
Não namoro pessoas que invocam demônios
Obs não sou evangélica
A escolha da crença, fé ou religião não molda perfil ou caráter. Tem muito evangélico e cristão cometendo crime e pecando.
Religião não define caráter. Se eu tbm fosse da Macumba, namoraria sim.
Claro que namoraria sim eu também sou de religião afro.