E provavelmente vamos ficar no máximo alguns anos juntos.
É errado isso?

Gosto muito dela, ela é fofa, carinhosa, atraente.. tenho medo de machucar ela, pois não tenho intenção de casar ou passar o resto da vida com ela.

Não é que eu queira outras pessoas, é meu estilo de ser sozinho mesmo.

eles perguntam
3 1
elas respondem
25/12/2016 20h48
N tem nada de errado, só a avise q n quer casar com ela, pq ela deve ta achando q vai passar a vida tda com vc, até pq estão num relacionamento neh.

Seja sincero, a vida vai te agradecer dpois.
25/12/2016 21h23
Seja sincero!
25/12/2016 21h46
Só deixá-la saber disto
eles respondem
25/12/2016 21h59
Rsrs!
Não há problema nenhum com isso nobre amigo! Mas eu lhe digo uma coisa para que você não se esqueça; a vida nos reserva surpresas! O anônimo de hoje que diz que gosta dela, mas não quer se casar, não será o anônimo de amanhã. Temos conceitos preestabelecidos daquilo que queremos no futuro, entretanto vem a escola da vida mudar nossos conceitos! Se ela é mesmo tudo isso que descreve, eu a valorizaria, não daria bobeira de perder uma mulher como essa, e talvez, não tenha mais a oportunidade de tê-la ao seu lado! Não estou falando em colocar num pedestal, mas somente valorizar...

Sucesso!