É o seguinte , minha namorada trata todos bem ( é o jeito dela ) só que é certo os amigos dela ficarem de olho nela porque é assim , quando trata bem acha que tá dando encima e também ela tem alguns amigos ex ficante perto dela , um que eu cismava muito acabou caindo na sala dela e já sabe como eu fico né , mais inseguro.
ela não me dá motivos pra desconfiar , eu confio muito nela mas mesmo confiando muito eu sempre fico inquieto , pode chegar alguém roubar um beijo dela , ou eu e ela brigar(que não é o caso) e essas pessoas chegarem e tentar tudo com ela , por favor me dêem dicas.

eles perguntam
3 13
elas respondem
09/02/2022 07h48
Vc precisa trabalhar essa sua insegurança, vai acabar gerando em vc insônia, depressão, ansiedade…
Procure por amadas fitas no Instagram. Ela oferece cursos sobre autodesenvolvimento/autoconhecimento que te ajudam a achar a raiz do problema de vc ser assim e tb de trabalhar nisso.
Já fiz um curso dela e me ajudou muito.
Não é barato, mas vale cada centavo. Vai por mim, vc precisa de ajuda. Esse problema vai se estender em todos os seus relacionamentos e a tendência é vc se sabotar sempre, e mulher nenhuma vai suportar a sua insegurança.
anônima
09/02/2022 08h01
Vish, sem confiança é difícil.
09/02/2022 10h36
Namoro sem confiança tá fadado ao fracasso, não existe isso
eles respondem
09/02/2022 07h55
Nesse ponto a maturidade conta muito, e vc parece se adolescente. Se a pessoa for te trair nada que tu faça vai adiantar, é apenas um falha de caráter dela. Agora acredite, se tu viver teu relacionamento com essa paranoia de "se" ela me trair, o relacionamento além de ser chato vai acabar de qualquer jeito. Viva seu relacionamento livre de amarras, seja um cara foda pra tua mina, faça ela sentir emoções diferentes e curta com a pessoa.
anônimo
09/02/2022 07h49
que tenso
09/02/2022 07h58
Acima de tudo preze por sua saúde mental, aí você tem a escolha de confiar e foda-se ou não confiar e ficar nessa neurose... Só confia cara, se ela te trair termina.
09/02/2022 08h17
Troca de namorada... Se ela virou amiga de ex ficante é pra possíveis possibilidades, abre o olho em, pelo jeito vc tá no E.M. raramente algm qr ficar preso numa relação, parada é transar msm.
09/02/2022 10h42
Confia no caráter dela e deixa rolar. Não adianta ficar em cima ou se preocupar. Você não pode aprisionar ninguém. Confiança á a base de um relacionamento saudável.
09/02/2022 07h58
Se ela é bonita e gostosa e muito desejada, esquece. Uma hora você vai levar Gaia. Simples assim. Melhor você ser solteiro
09/02/2022 08h02
Sem conhecer e ver não há como saber ao certo cara, então não se precipite em nada, observe bem o nível de abertura que ela dá especialmente para outros caras, não fique neurótico, apenas observe.
Mas se tem uma coisa que é muito certa, é que muito contato com o sexo oposto pra quem é comprometido não é adequado. Como já disse um sábio mestre: "Maldito o homem que confia no homem"., em referencia ao fato que o humano é por natureza falha e sujeito a "paixões". Então, não confie totalmente nem em si mesmo, eu mesmo já comecei desenvolver interesse em amiga pela proximidade que tinha dela, mais meio que flertávamos sem estar flertando ("ahhh é brincadeira rs"), pois ela tinha namorado e a gente respeitava isso. Se tratando de ex-ficantes é pior, pois já existiu algo entre os dois e numa situação de muita proximidade pode dar alguma "faísca" ...
anônimo
09/02/2022 08h03
Mulheres assim recebendo um oral é um espetáculo
09/02/2022 08h21
Relacionamento sem confiança não vai pra frente. Se é o jeito dela, tente aceitar. Senão, termina. Eu faria isso
09/02/2022 09h27
Então termina
09/02/2022 10h39
Enfim, onde é a faculdade dela? passa o contato e vamos testar essa confiança aí (zoas kkk)
14/02/2022 16h03
Trai ela antes que te traia.
anônimo
14/02/2022 16h06
senta na pica dos amigo dela