É claro que a atração física é importante.
Porém, se tratando de corpo, o quão isso realmente importa? É um critério para se envolver com alguém?
Exemplo: A energia é muito boa entre vocês, porém o corpo dela não é bem o seu biotipo preferido. Gostando dela, isso seria irrelevante? Ou pensaria algo do tipo "gosto dela, mas é muito magrinha/gordinha/mas prefiro gostosona", e deixaria pra lá? Buscaria outra de sua preferência física?
Mas gostaria de uma resposta de coração, genuína, sobre aceitar a mulher do jeito que ela é, sem querer ficar mudando o corpo dela depois.
Obrigada desde já pela disposição em responder! :)

elas perguntam
15 1
eles respondem
09/02/2022 08h25
"Para um relacionamento, o quão importa o corpo da mulher?"

Importa 100% e isso não significa que a mulher tem que ser uma Charlize Theron da vida, mas tem que haver atração e a atração vem pelo que sentimos em relação ao corpo. Por mais que vc ache uma pessoa incrível, se vc não sente atração pelo corpo da pessoa o máximo que vc vai sentir pela pessoa é um carinho, uma amizade sem atração.
Quando se fala em sentir atração por alguém há pessoas mais exigentes que outras, há quem seja muito específico quanto ao tipo de corpo que sente atração e há quem goste de vários tipos de corpos, então faz mais sentido perguntar o quão exigente cada pessoa é, pq no final das contas sem atração não tem sexo e isso vale pra forma como homens e mulheres se relacionam.
09/02/2022 07h57
Se eu gostasse dela, esse detalhe seria irrelevante.
anônimo
09/02/2022 08h03
Corpo tá cheio no iml
anônimo
09/02/2022 08h25
Importa uns 4/10, 5/10. Não tenho um perfil ideal de corpo. Já gostei de magrinha, gordinha... O jeito e a personalidade dela, vai contar mais.
anônimo
09/02/2022 07h49
tem que ser muito gostosa
anônimo
09/02/2022 07h51
Não tenho como responder pelo meu pau. Gosto da guria, porém se ele não subir, não tenho o que fazer
09/02/2022 07h54
Tem que ter atração física, sem dúvidas isso é muito importante mas sempre vai ter alguém mais bonito(a) e ficar nessa comparação aí não te leva a lugar nenhum, apenas neurose.
09/02/2022 07h58
Então, eu não começaria um relacionamento com alguém que eu não tivesse atração física logo no primeiro instante que eu vi a pessoa. Claro que não é só isso, personalidade e valores contam da mesma forma nessa balança.
09/02/2022 08h03
Respondendo você honestamente... Homens tem preferência diferentes de mulheres na hora de escolher sua parceira. Homens visam mais o ego, de ficar com a mais gostosa. Claro que cada um tem sua particularidade, seja mais magra, mais cheinha. Mas no geral, a mulher tem que ter o corpo tipo violão
09/02/2022 08h05
Ter saúde e hábitos saudáveis em geral, pq se for pra cuidar de algm, é melhor virar cuidador, pq pelo menos tô sendo pago pra isso.
09/02/2022 08h18
Mulheres que eu me relacionaria praticam atividades física regularmente, então é difícil estar fora do "padrão" que me agrada
09/02/2022 09h27
Importa 100%
anônimo
09/02/2022 09h42
Pra mim é muito importante pois é isso que gera atração sexual
14/02/2022 17h16
Isso é tudo que importa.
elas respondem
anônima
09/02/2022 07h52
Obs