Vou contar um pouco da história e queria opinião de vocês , eu a minha ex estava a quase 6 anos de relacionamento e quase 4 morando juntos , porém de uns semanas pra cá , brigamos e ficamos quase 1 semana sem nós falar e voltamos e começou dnv , porém um era o orgulhoso e outro também , no fim , ela desistiu e disse que tinha terminado isso foi dia 30/01/22 e dia 31/01 foi embora de casa , mandei msg perguntando se queria resolver e ela me respondeu ( eu te amo porém agente não dá certo ) aí passou os dias de ela sempre mandando msg pra mim , falando que tinha esquecido aquilo e aquilo lá em casa e eu respondendo normal e mais nada só o básico , não corri atrás dela e nenhum momento , aí sexta ela saiu , sábado ela saiu , e domingo também , ontem me mandou msg pedindo meu RG para tirar a conta de luz do ano dela , uma coisa eu pergunto e possível a pessoa ser fria assim ? Esquecer um relacionamento de quase 6 anos e meio e já está curtinho

eles perguntam
2 7
elas respondem
09/02/2022 10h07
Aruuma outra, vida que segue.
anônima
09/02/2022 09h55
Não existe esse negócio de eu te amo, mas a gente não dá certo. Quem ama quer estar ao lado da pessoa e luta pra relação dar certo. Amigo, sei que é difícil mas vida que segue. Tem muita mulher bacana e solteira no mundo, parte pra outra.
eles respondem
09/02/2022 10h03
Mano, bola pra frente. Segue a sua vida
09/02/2022 09h35
Mano, esse papo de eu te amo mas a gente não dá certo é lorota. na verdade ela não gosta mais de você, por isso terminou.
anônimo
09/02/2022 10h09
Cara... Só te digo uma coisa... PREPARE-SE PARA DAR A METADE DOS TEUS BENS PRA ELA. Próxima vez casa-se com regime de separação de bens total.
09/02/2022 09h31
Entra pra academia
anônimo
09/02/2022 10h14
Ela saiu de casa...grande mulher que agora vai entender que nunca dependeu de macho pra viver.
Queria encontrar essa mina.
Deixa eu ver aqui seu ip
14/02/2022 16h54
Senta e chora.