A avó homofóbica, de 90 anos, de uma geração antiga e conservadora, fala com a neta(o) que a sociedade precisa voltar aos padrões conservadores e que “essa viadagem da nova geração precisa acabar”, e a pessoa responde para a vó:

“Vó, aceita que LGBTs como eu vamos continuar amando. O que precisa acabar é essa mentalidade preconceituosa e conservadora sua, logo logo você e outras pessoas preconceituosas da sua idade estarão no caixão, enterradas a 7 palmos do chão junto com esse preconceito ridículo. Viva a liberdade pra amar.”

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
09/02/2022 09h35
Ódio do bem <3
09/02/2022 09h33
Acho q tinha q ser presa
09/02/2022 09h35
A diva do lacre, a criaturinha que no fundo só quer ser igual aos avós, iria estar sendo um pouco grosseira com a vó dela.
09/02/2022 09h38
Acho certa
09/02/2022 09h41
Tem confrontos que não valem porque não produzem resultados. Não adianta convencer a avó discutindo, melhor convencer a avó na prática que viver sem preconceitos torna a vida melhor. Contra isso não tem argumentos.
anônimo
09/02/2022 09h44
Eu ia bater muito nela pra aprender a respeitar os idosos
14/02/2022 17h16
Falo nada.
elas respondem
anônima
09/02/2022 09h36
Que barbaridade, uma lésbica discutir, ofender e desejar a morte da avó com 90 anos de idade??? Seria bem coisa de lesbica arrogante e mal educada mesmo.

Se eu tivesse uma filha lésbica e ela respondesse isto para minha mae ou minha sogra eu enchia de bofetada na cara dela.
anônima
09/02/2022 09h31
Um pouco radical
anônima
09/02/2022 09h40
Tinha que levar uma surra, mas muito bem dada.
Avó "homofóbica", a avó é de outra geração, ela não é obrigada a aceitar nada não, ninguém é. Respeitar ok, aceitar não. Pregam tanto liberdade e querem praticamente obrigar as pessoas a aceitarem essa patifaria que tá os tempos atuais. Duvido muito que Sodoma e Gomorra fosse pior que o mundo 2022. Tá tudo tão perdido que daqui pra frente é só pra trás.