Gente, toda vez que me masturbo preciso de pornografia pra gozar, tipo, consigo me animar pensando em situações entre eu e um cara mas não consigo chegar no ponto de ficar molhadinha sem pornô, nem gozar... isso já chega a ser vício? Não estou namorando e não sei se consigo me excitar em uma situação real, mas devo me preoucupar?

elas perguntam
3 4
eles respondem
25/12/2016 22h06
Deve, a pornografia é um vício, todo vício é algo ruim vai por mim
25/12/2016 22h12
Eu até consigo me masturbar com a imaginação mas é mais difícil. Eu acredito que isso seja completamente normal. O pornô é mais "completo" digamos assim.
anônimo
27/12/2016 01h05
Não se masturbe , isso é pecado .
elas respondem
anônima
25/12/2016 22h12
Provavelmente a sua excitação precisa de estímulos maiores como visuais e auditivos, o que a pornografia nos proporciona. Então você só imaginar não lhe basta para ter esse nível maior de tesão. Isso é até normal, só a imaginação nem sempre é suficiente mesmo, é necessário outros estímulos, só acho preocupante se futuramente você estiver com alguém e não se excitar lembrando dele ou algo do tipo.
25/12/2016 21h42
Deve sim. Nunca associe gozar/excitar-se com pornografia. Embora nosso cérebro seja super inteligente, ele também se condiciona a certas situações
25/12/2016 21h17
Linda..nem se vc fantasiar consegue ficar molhadinha?
Já explorou seu corpo? Sabe qual ponto te deixa mais animadinha? Rs

Mas n se preocupa com isso n linda ;)
25/12/2016 21h20
Procure se conhecer melhor pois isso pode ser ruim futuramente.