A minha mãe namora um homem muito doente (só não percebe), desde o começo do relacionamento deles eu sentia algo de ruim vindo dele, por isso mesmo fazendo quase uns 3 anos até hj eu não consegui criar coragem e ser "amiga dele" eu e ele não nos falamos.
Mas vou pular pro q interessa, acontece q desde o incio ele sempre me olhou de uma forma estranha, sempre buscou arrumar pretexto para me ver andando pela casa, praticamente me espiava toda a hora...
Até aí tudo bem, isso era estranho mas não me incomodava, o problema é que agora ele deu para ficar me olhando pela greta da janela e porta do meu quarto enquanto durmo, e ele sempre faz isso quando a minha mãe vai para o trabalho (daí só ficamos eu e ele na casa o dia todo).
O foda é que eu sempre congelo, não tenho coragem de levantar da cama e ir tirar satisfações com ele, pq ele pode pirar e tentar fazer algo mto pior do q só me olhar pela greta...
Cara eu chorei bastante hj por causa dessa merda, eu não aguento mais essa situação, a filha dele tem ódio dele pq disse q ele não é uma boa pessoa, mas ninguém relevou isso, mas agr eu percebo.
"E pq vc não conta pra sua mãe oq ele faz"
Pq eu não tenho provas para acusar ele de algo, e a minha mãe é bem surtada, provavelmente iria surtar e tacar uma faca nele e ir parar na cadeia por praticamente nada, já q não posso provar q ele é um puto.
E eu tbm não quero confusões, só quero q ele saia da minha casa e pare de me atormentar! Paga de bom moço para a minha mãe e nas costas dela fica assediando a própria filha, que raiva. Eu quero que ele vá embora, mas não posso simplesmente chegar nela e pedir, tenho q ter um motivo que faça ela querer separar, o que eu deveria fazer???
Desculpa o textão!