A minha mãe namora um homem muito doente (só não percebe), desde o começo do relacionamento deles eu sentia algo de ruim vindo dele, por isso mesmo fazendo quase uns 3 anos até hj eu não consegui criar coragem e ser "amiga dele" eu e ele não nos falamos.

Mas vou pular pro q interessa, acontece q desde o incio ele sempre me olhou de uma forma estranha, sempre buscou arrumar pretexto para me ver andando pela casa, praticamente me espiava toda a hora...

Até aí tudo bem, isso era estranho mas não me incomodava, o problema é que agora ele deu para ficar me olhando pela greta da janela e porta do meu quarto enquanto durmo, e ele sempre faz isso quando a minha mãe vai para o trabalho (daí só ficamos eu e ele na casa o dia todo).

O foda é que eu sempre congelo, não tenho coragem de levantar da cama e ir tirar satisfações com ele, pq ele pode pirar e tentar fazer algo mto pior do q só me olhar pela greta...

Cara eu chorei bastante hj por causa dessa merda, eu não aguento mais essa situação, a filha dele tem ódio dele pq disse q ele não é uma boa pessoa, mas ninguém relevou isso, mas agr eu percebo.

"E pq vc não conta pra sua mãe oq ele faz"
Pq eu não tenho provas para acusar ele de algo, e a minha mãe é bem surtada, provavelmente iria surtar e tacar uma faca nele e ir parar na cadeia por praticamente nada, já q não posso provar q ele é um puto.

E eu tbm não quero confusões, só quero q ele saia da minha casa e pare de me atormentar! Paga de bom moço para a minha mãe e nas costas dela fica assediando a própria filha, que raiva. Eu quero que ele vá embora, mas não posso simplesmente chegar nela e pedir, tenho q ter um motivo que faça ela querer separar, o que eu deveria fazer???

Desculpa o textão!

elas perguntam
10 5
eles respondem
09/02/2022 11h20
Filma ele te espiando.
09/02/2022 11h22
Filma ele te espionando.
09/02/2022 11h25
Já falaram o que você deve fazer, pelo que vejo e a única opção
anônimo
09/02/2022 11h27
Se tiver condição sai de casa e mora em outro canto
09/02/2022 11h48
Eu acho melhor você contar a sua mãe, mas converse bem com ela, para que ela não surte como você disse que poderia acontecer. E também você poderia tentar filmar, deixando o celular escondido
anônimo
09/02/2022 12h01
Se vc quiser eu dou um apavoro nele, passa o contato desse sujeito
14/02/2022 13h42
Transa com ele (se você for maior de idade).
14/02/2022 13h45
Ele e sua mãe são o casal perfeito apenas isso, a parada é tu se mudar ou continuar sofrendo isso aí, isso q da ser filha de pai ausente, essa geração n soube fazer filhos e nem criar, triste isso.
elas respondem
anônima
09/02/2022 11h31
Conte pra sua mãe, com ou sem provas se ela é surtada vc tem q se preocupar em fazer ela n surtar né.
Se você confrontar ele é capaz dele tentar te assediar já q vc n tem provas pra ele ir preso
anônima
09/02/2022 11h56
Que idade voce tem? Arranja um emprego e saia VOCÊ de casa.
09/02/2022 11h55
meu Deus, além dele ser um tarado ainda é um vagabundo gigolô que não trabalha?
olha, sei não em
me desculpa falar, mas acho que sua mãe está cega, odeio homem acomodado que não faz nada e se eu descobrisse que ele era um tarado, fudeo tudo. o conselho que eu te dou é o mesmo do pessoal, tenta filmar ele te observando e depois, com calma, converse com sua mãe sobre tudo que está acontecendo.
anônima
09/02/2022 11h58
Conte para a sua mãe antes que algo pior aconteça!!!!!!!!!!
anônima
09/02/2022 12h04
Deixe uma camera escondida, pode ser a do seu celular também. Você precisa é de provas.
Ou fotos também, dá um jeito de arrumar provas e fazer um estrago.
Eu no seu lugar, faria ele trair a sua mãe, mas daí teria que bolar um Plano e arrumar uma pessoa.
No entanto, consiga provas e faça a sua mãe pegar ele no flaga te espiando pela Greta.
Boa sorte.