Dps que comecei a namorar fiquei um pouco insegura...
Cidade pequena e eu literalmente conheço todas as pessoas que ele ficou, fico meio desconfortável.. sei que isso tudo tá no passado, mas ainda sim fica naquela né?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
09/02/2022 11h39
tente não ficar, agora ele está com voce, e tá pouco se fudendo pras outras, confie no seu taco
09/02/2022 11h46
Não sei
anônimo
09/02/2022 11h56
Insegurança não é sobre o outro.
Tá perdendo seu tempo.
Você tem que olhar pra dentro e entender quando começou a ser insegura na vida.
É alguma coisa no seu passado que te deixou assim.
Não coloque a culpa no outro
09/02/2022 11h58
Ele demonstrando que é só você que ele realmente quer, não tem o porque ficar insegura... Passado é passado, você mesmo tem isso em mente. Confie no seu taco.
09/02/2022 12h00
Se ele assumiu esse relacionamento com você na frente de todas essas mesmas pessoas, então é porque ele escolheu você. Construa essa confiança junto com ele.
anônimo
09/02/2022 17h29
Não tem como parar com isso
anônimo
14/02/2022 13h28
Dando muito.
elas respondem
09/02/2022 11h44
Se ele tá contigo é pq gosta, e ele ficou com outras pessoas antes de você né, mas é complicado como tu disse vc conhece todas essas pessoas, mas não se sinta insegura por isso, se ele tá com você é com você que ele quer estar.
anônima
09/02/2022 11h45
Experimente ser uma pessoa fria que não se importará mais com a insegurança.