Ultimamente estava conversando com um rapaz...Ele me mandava Bom dia todo dia super fofo, ou quando ñ era ele era eu que mandava...Mas ele parou do nada de mandar Bom dia para mim, e eu tonta mando Bom dia para ele e Boa noite, mais ontem quando falei que eu iria dormir ele já fez uma cena: -Naaooo! Ñ vai!
E me ligou, eu tonta atendi a chamada...E conversamos por 1 hora na ligação...Mais chega hoje denovo ele não me mando mensagem(Recordando que mandei Bom Dia todo dia ultimamente)... e isso está muito chato pq só eu que estou correndo atrás queria acordar com o Bom Dia fofo dele!---Mais ao invés d me chamar no whatssap e mandar Bom dia...Ele só comento uma foto no meu insta dizendo-Digna de Tanta Beleza!!...
Man kkkkk que raiva!! Meninas manda a real oque vcs acham dessa situação?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
09/02/2022 11h49
a real que você faz muito drama precisa parar com isso vai lavar louça
09/02/2022 11h50
Para de mandar "bom dia" todo dia.
09/02/2022 12h38
Dá uma segurada aí jovem.
Controla a emoção e para de falar com ele por uns tempos. Ele sabe que é só estalar os dedos que vc fica de quatro. Plante dúvidas na cabeça dele quanto a isso. Deixa ele começar a pensar que você não está tão disponível quanto ele pensa.
anônimo
09/02/2022 11h52
Sono no meio da leitura
Pessoas prolixas são broxantes
anônimo
09/02/2022 11h55
Para de manda bom dia uai
anônimo
09/02/2022 11h55
chama ele logo pra sair, mt desgastante esses joguinhos
anônimo
09/02/2022 16h34
Não li, mas a minha resposta é não.
anônimo
09/02/2022 16h42
Bloqueia ele.
elas respondem
anônima
09/02/2022 12h40
Ele só quer manter você na vida dele por conveniência. Não quer te largar, mas tbm não quer te soltar. Usa quando ele quer.. cai fora, tá te fazendo de boba
09/02/2022 12h04
Deixa ele moça, ele não é obrigado a te mandar "bom dia, boa tarde e boa noite," e nem te ligar todos os dias, não. Para de criar "fantasia" por um cara que nem se quer ficou, quando der vontade ele fala com você.
09/02/2022 13h40
Eu pararia literalmente de mandar msg, fiz isso e foi a melhor coisa
anônima
09/02/2022 11h54
Acho que você está muito emocionada/carente e se apegando rápido demais. Ele deve ter outras meninas com que ele fala/sai/transa/fica, então para de correr atras, cuida mais da sua vida ou arranja mais meia duzia de contatinhos.
09/02/2022 11h56
ué, para de mandar mensagens e de correr atrás, oxe.
anônima
09/02/2022 16h23
A dica infalível é você demorar de responder, quando ele escrever algo à tarde, responde só à noite ou no outro dia de manhã. É assim vai... Ele provavelmente vai ficar incrédulo assim como a senhorita está agr
anônima
09/02/2022 16h37
Seja recíproca, invista no mesmo tanto que ele.
Pare de correr atrás.
09/02/2022 16h42
Acho que ele só está de joguinho,pra vê se vc corre atrás dele.