não errou
anônima
09/02/2022 12h36
Sim, cometeu um crime e deve responder por ele. Quem defende é tao podre qnt ele.
votei em Sim ( sou semi analfabeto )
anônima
09/02/2022 12h29
Admite q vc quer mamar o monark mas n tá sabendo pedir
votei em Sim ( sou semi analfabeto )
eles respondem
09/02/2022 12h13
Maconheiro é burro, não sabe formular frases direito. Ainda falando de assuntos polêmicos, só podia dar merda.
Maconheiro bom é maconheiro que fuma a sua paranga e vai dormir.
anônimo
09/02/2022 12h16
Eu entendi oq ele quis dizer. Acompanho desde o começo o podcast e liberdade de expressão é algo que ele é obcecado.
Ele é burro, já é delicado você falar sobre nazismo, agora defender, é muita imbecialidade.
votei em Não ( sei interpretar uma frase )
09/02/2022 12h17
A Constituição em seu art. 3°, inciso IV, estabelece como um objetivo fundamental da República “promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”. Diz que a “prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão”.
Defender nazismo é defender racismo preconceito q é crime e está na construção
anônimo
09/02/2022 12h18
Me dá agonia ver uma entrevista mal feita.
09/02/2022 12h17
Quem mandou defender o nazismo.
votei em Não ( sei interpretar uma frase )
09/02/2022 12h26
Errou sim, a questão é.. foi pra tanto? Acho q não
votei em Sim ( sou semi analfabeto )
anônimo
09/02/2022 12h38
Seus pais erraram quando meteram sem camisinha
09/02/2022 12h40
Isso que dá dar voz para gente desmiolada, ele sempre falou merda sem nexo, ontem só seguiu a tradição.
votei em Sim ( sou semi analfabeto )
09/02/2022 12h14
Errou em ter cancelado a Xbox Mil Grau, bem feito agora.
votei em Sim ( sou semi analfabeto )
09/02/2022 12h21
Ele tem que conhecer o simpático leãozinho do Proerd
anônimo
09/02/2022 12h27
Ele errou feio, nazismo e discurso de ódio não é liberdade de expressão.
anônimo
09/02/2022 12h36
Ele é anarquista, e no anarquismo não existem leis. Ele falou no sentido de cada um poder ter a liberdade pra isso. Só acho que ele foi burro demais em falar isso, ainda mais pra dois deputados e em um podcast com o alcance que tem
09/02/2022 12h39
Por que dão tanta atenção ao que o Monark fala? Logo o Monark.