Estou saindo com um carinha, sempre nos demos bem, dessa última vez conversamos sobre tudo, ele me mostrou foto da Família, dos amigos, mexeu no celular na minha frente, mostrou os grupos do zap dele..
Escolheu música para gente ouvir.
Dei um presente de Natal e ele até postou numa rede social.
Só que pela manhã deixei ele no trab ele me deu um beijo seco e dps disso mandei três msg em duas diferentes e ele só me respondeu uma
Não sei como agir. Sumo, deixo ele me procurar.
Tento novamente falar com ele?

elas perguntam
3 6
eles respondem
25/12/2016 21h33
Vai conversar com ele.
anônimo
25/12/2016 21h38
Conversa não, se preserve. =)
anônimo
25/12/2016 23h00
Só porque não respondeu uma mensagem?
Kkkkkkkkk
elas respondem
25/12/2016 21h35
Linda vai esquecer algm por causa de umas mensagens n vistas, dppis de tdo q fizeram juntos?

Convide-a pra sair..veja o q ele diz ;)
25/12/2016 22h38
O meu "crush" sempre me responde rápido, mas ele é mt seco nas respostas, então parei de puxar assunto com ele. Se quiser, ele que venha atrás.
Faz isso tbm, deixa rolar. A vida é curta d+ pra gente ficar correndo atrás de homem. Vai curtir a vida.
anônima
25/12/2016 21h34
Fique na sua. Deixa ele te procurar
anônima
25/12/2016 21h39
Fiquei triste porque nem a msg de Natal que mandei ele me respondeu.

Não mando msg todo dia, no max duas por dia e em dias alternados.
Das três últimas ele só me respondeu uma.

A gente tá saindo tem nem um mês.
25/12/2016 23h03
Some amiga, vc esta sufocando ele e ele não quer que vc pense que estão namorando.
25/12/2016 23h10
Psee, homem foge das mulheres grudentas
Sem falar que tu n deixa ele ser o homem da relação
Tem uma mulher no Youtube da umas dicas boas