Eu havia dado um tempo no relacionamento, e nisso eu acabei que desgostei dele de vez. No relacionamento ele era bem abusivo. Me forçava a fazer todo tipo de coisa que possa imaginar, se eu não fizesse, ele não falava comigo. Nesse longo tempo, descobri que ele fumava maconha e bebia. Ele já chegou a fazer pressão pra eu experimentar cerveja, Eu tomei, porém passei noite toda passando mau, chegando a ter que ir no médico. Ele já me forçou sexo quando eu n estava nos meus dias, chegando a me machucar. Porém nesse tempo que pedi a ele, conheci outra pessoa, só amigo, muito gentil, educado, mais vivido, porém eu não quero relacionamento por enquanto. Meu ex foi atrás de mim ontem, me levando presentes, dizendo estar arrependido, e pediu perdão. Eu disse que perdoava, mas que havia tudo terminado. Ele ficou.nervoso e foi embora. Hoje ele apareceu aqui em casa pra arrumar algumas coisas pra minha mãe. Ela acha que não aconteceu nada entre a gente, eu não tive coragem de dizer por vergonha.
Ele aproveitou e novamente pediu desculpas pra mim, e queria voltar. Eu disse que Iria pensar. Estou com dó e pena dele, pois ele me ajudou em questão financeira quando estávamos juntos, me levou presentes ontem, e hoje veio arrumar uns negócios aqui pra minha mãe.
Porém não sinto.nada mais do que gostar dele. Não sinto desejo nele, nem vontade mais de fazer sexo, ou de beijar ele. Sinto repulsa, do cheiro dele principalmente, pois lembro do jeito que ele me forçava.
Queria ser apenas amiga, nada mais, porém ele não aceita. Ou é estar com ele, ou nada: ele disse
O que faço??? Minha cabeça já não funciona mais direito, está atrapalhando tudo, não consigo pensar em mais nada.

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
09/02/2022 13h11
Ele não mudou, só quer vc de volta e logo ele voltará a ser o que era
anônimo
09/02/2022 13h17
Você merece coisa melhor, caia fora
anônimo
09/02/2022 13h14
Leio não
09/02/2022 14h41
Fuja para as colinas!
09/02/2022 13h10
Dê para ele.
09/02/2022 13h11
Dê pra ele ²
anônimo
09/02/2022 13h15
O golpe tá aí
anônimo
09/02/2022 14h49
Nem li e nem lerei
anônimo
09/02/2022 14h50
texto muito grande
elas respondem
09/02/2022 13h09
Ninguém muda do dia pra noite, ele apenas está se fingindo de bonzinho.
anônima
09/02/2022 14h39
Só li o título e já saquei que é manipulação.
Eles não mudam.
anônima
09/02/2022 14h50
Dorme com uma arma debaixo do travesseiro e uma faca escondida no corpo.