Eu tenho 19 anos e nunca fiquei com nenhuma garota. Algumas pessoas dizem que eu estou nessa situação porque eu tenho um padrão de beleza alto. Tudo bem,as garotas que eu gostei eram bem bonitas e eu não sou tanto,mas sei lá alguma coisa me diz que isso não é totalmente verdade. E ai, quem tem razão?

eles perguntam
2 4
elas respondem
25/12/2016 21h42
Nunk deu uns bjos na boca?
N tem.nada de errado..eu só fui dar meu primeiro bjo aos 20 anos..pq eu pensava na bosta do "príncipe encantado"

Relaxa...vc si seria um escroto se deixasse de ficar com alguma mulher q te quer só pq ela n se encaixa no seu padrão.
anônima
25/12/2016 22h02
Você não é obrigado a ficar com alguém só. porque esse alguém quer ficar contigo, você precisa querer também, sentir um desejo nisso. Não importa se seu padrão de beleza é alto ou não, desde que você não esteja reclamando de não ter ficado com alguém ainda.
eles respondem
25/12/2016 22h05
Padrão de beleza alto? Okay...
anônimo
25/12/2016 22h06
Você tá errado.
anônimo
25/12/2016 23h00
Acho que voce é fresco mesmo.kkkk
25/12/2016 23h54
Padrão pra mim é de energia e água.