Então me matriculei em um curso na Estácio em dezembro, resolvi cancelar o curso antes dos início das aulas paguei 49,00 mensalidade e matricula junto. Esse valor que é diluído e vc vai pagando nas demais mensalidades até o final do curso. na matricula e disseram que eu iria pagar 400 por mês pq ganhei desconto com a nota do Enem. O valor inteiro do curso é 800. Agora quero cancelar. As aula não começaram e estão dizendo que tenho que pagar 800 reais na mensalidade sendo que eu não comecei as aulas,nem estudei. Que vou ter que pagar o mês de janeiro que nem teve aula ainda as aulas vão começar 21 de fevereiro. Obs. Não me disseram que o valor de 49,00 era diluído, só disseram que a primeira mensalidade seria esse preço e que eu só pagaria a próxima mensalidade quando começar as aulas. Não acho justo eu pagar 800 reais sem ter estudado acho um absurdo isso. Será que não teria outro jeito?

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/02/2022 15h47
Paga o que está devendo.
09/02/2022 16h25
Melhor não pagar
09/02/2022 22h43
Agiota
elas respondem
09/02/2022 22h44
Vc assinou algum contrato? Se sim, leia o que tá escrito
anônima
09/02/2022 22h45
Abre um processo no Procon.
anônima
09/02/2022 15h52
49 é o Dis que chama , é como se vc tivesse estudado 2 meses né , eu paguei 2 vezes de 49 no mesmo mês
vc desistiu do curso pq?