14.2K  26/12/2016 00h13

Eu tenho 21 anos, e meu namorado tem 23. Sou cristã, e meu namorado, antes de me conhecer, transou com a ex, e o namoro deles durou 4 meses, isso foi há cerca de 5 anos atrás, e ele não era convertido. Ele disse que só se deitou com ela. Há uns 3 ou 4 anos se converteu, mas que nesses 5 anos não teve mais mulher nenhuma. Quando eu soube, fiquei triste, por que não gostei de imaginar as cenas de sexo que ele fez com outra. Nós gostamos muito um do outro, ele me trata bem, me respeita, é gente boa. Mas será que devo terminar com ele, só por ele não ser mais virgem como eu? Ou eu estarei sendo muito otária se terminar por causa disso? Vocês acham que ele ta mentindo sobre não ter tido nenhuma mulher nos últimos 5 anos?
Por favor não venham criticar minha religião. Só responda se quiser ajudar.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/12/2016 22h27
Lavou ta novo , minha jovem . bola pra frente . Eu sou catolico e virgem por ser religioso e tals , mas se caso eu soubesse que ela não fosse , eu não estaria nem ai , e sou catolico praticante , etc . Eu não sou machista de ficar fazendo requisito de ter uma garota virgem .

essa sua atitude é muito de otaria , assim como todas as mulheres ficam falando de que os homens só preferem as virgens , pare de ser psicotica , ele deve ser uma boa pessoa a seu ver , então vc vai deixa - lo só por conta de que ele transou 1x ? Ele aparenta ser uma pessoa ideal p/vc , ele tbm é cristão e te respeita , pq não continuar com ele ? Que bobagem .

Ps : eu sou aquele tipo de católico que ta sempre nas missas de sabados e participa de grupos de jovens .
anônimo
25/12/2016 22h59
Transa com ele.
26/12/2016 00h13
Frequente mais os cultos de libertação. Tá precisando.
Busca primeiro o reino de Deus e deixa de ficar imaginando transas passadas do seu namorado.
elas respondem
anônima
25/12/2016 22h27
Sobre a possibilidade dele ter tido outra pessoa nesses 5 anos, eu estou tão no escuro quanto você, não tenho como saber também, mas, fora isso, se ele te trata bem, é boa pessoa, pensa em se casar contigo, acho que vale a pena você relevar o fato dele não ser mais virgem, até porque isso aconteceu há bastante tempo. Isso pode ser só um detalhe se futuramente ele demonstrar ser um bom marido, companheiro. Acho que vocês podem ser muito felizes.
anônima
25/12/2016 22h32
Olha, essa coisa de não gostar de imaginar namorado transando com as ex já aconteceu comigo e é sim bastante incômodo, mas não faz sentido terminar por isso. O passado dele é algo antes de você, então não tem importância... Você ia gostar que ele terminasse com você se você já tivesse transado com outros? Ele não sabia que encontraria você, assim como, se vc transar com ele, não sabe se no futuro pode acabar com outro rapaz. Então desencana disso e vai ser feliz
25/12/2016 22h18
Sou a pessoa que fez a pergunta. Só uma observação: Temos planos de nos casar.
anônima
25/12/2016 22h25
Vai ser dificil vc achar um homem virgem, nessa idade. Aceita esse mesmo, q ta 5 anos sem transar. Pode ser que ele esteja mentindo só pra tirar sua virgindade e cair fora, ou não, não tem como saber.