Foi uma confusão,no final das contas percebi que ele só queria aquilo mas como não conseguiu perdeu o interesse. Só sei que os momentos que tivemos foram o melhores momentos que tive nesses últimos ...sabe quando você se sente tão bem q nada te abala então

elas perguntam
6 2
eles respondem
09/02/2022 17h58
Com o tempo passa , um dia irá encontrar alguém que te ame de verdade .
09/02/2022 17h54
Impossível, ele vai deixar um eterno buraco em seu coração.
anônimo
09/02/2022 17h55
bebendo
09/02/2022 17h56
Segue ele.
09/02/2022 17h58
Ele te proporcionou momentos bons pq ele tinha um único interesse
Tu deu é sorte em ele ter ido embora, já imaginou vcs namorando aí tu não tá afim aí ele vai procurar outra na rua.
Como supera? Com outro bem simples
anônimo
09/02/2022 18h25
Conta uma verdade agora
elas respondem
anônima
09/02/2022 18h23
Você acha que foram os melhores momentos até você conhecer outro alguém com quem terá mais melhores momentos. Não existe O amor da nossa vida, nossa vida pode ter vários amores e acredite, o melhor sempre vêm. E a gente olha para trás e começa a perceber que nem era tudo isso.