Já foi chamando de gay ou lésbica simplesmente por esse motivo ?
Eu já kkkk
Gosto muito de cozinhar, principalmente quando a pessoa eh importante para minha pessoa
Gosto bastante de escrever poesias e fica falando de amor, romance etc...
Gosto de filmes de romance tbm
Gosto de animais fofinhos
Não gosto de carros
Gosto de flores
Gosto bastante de música romântica

eles perguntam
9 7
elas respondem
09/02/2022 18h22
Lá no trabalho, acham que sou lésbica e eu não faço nada para desmentir. Mesmo assim, ainda aturo machismo.

Na família, alguns se incomodam porque não levo namorado para as festinhas. Nem pretendo levar. Meus pais, tios próximos discretos e irmãos conhecem, já está bom. Os fofoqueiros piram.
anônima
09/02/2022 18h12
acho que não
anônima
09/02/2022 18h16
Nunca me chamaram de lésbica, mas me acham estranha e encalhada, por estar solteira e sem filhos aos 26 anos.
Sou mulher, mas não gosto de filmes e nem séries de romance.
Gosto de filmes de luta, tiro porrada e bomba
Sou mulher mas não sonho em me casar
anônima
09/02/2022 18h18
Não mas já falaram que nenhum homem ia querer namorar comigo por eu ter aparência masculina
anônima
09/02/2022 18h20
Me acham muito hetero, não sei o porquê. Mas aqui no site já me chamaram de sapatão por defender um ponto de vista. De qualquer forma, nenhum errou.
anônima
09/02/2022 18h22
Sim, eu era "xingada" de sapatão quando criança por causa disso.

E não estavam 100% errados mesmo, só 50% porque também gosto de homens.
anônima
09/02/2022 18h25
Não, sempre fui feminina até demais.
anônima
09/02/2022 18h25
Das características "masculinas", eu gosto de ouvir metal e jogar videogame... mas acho q as coisas estão mudando e mts meninas começaram a curtir isso também, então nunca me chamaram de lésbica nem nada do tipo
anônima
09/02/2022 18h27
O que tenho de diferente é o tamanho dos meus pés, minha família quase toda carrega pranchas ao invés de pés e eu não sou diferente kkkk mas nunca fui chamada de homem, nem lésbica por causa disso, é muito nítido q sou do sexo feminino kkk
eles respondem
09/02/2022 18h20
Q isso mano, pode casar
anônimo
09/02/2022 18h23
Tenho sim já fui chamado de menininha por gostar de usar flores na orelha
anônimo
09/02/2022 18h24
Mas vc é mesmo
09/02/2022 18h25
Não tem nada de mais porém te sugiro a não ficar divulgando tantos detalhes como gostar de flores animais fofinhos... Para pessoas da tua volta pq a sociedade é escrota e preconceituosa então melhor evitar problemas, fale e faça para quem importa o resto q se foda
09/02/2022 22h34
Nada de diferente