Tu tem uma pessoa há qual conhece há anoss e sempre se deram super bem, mas sempre amizade, dessas que vão e vêm em momentos diferentes da vida. Porémm, em algum momento acabam se aproximando, a conversa flui e ela se demonstra interessada, sendo recíproca em suas investidas, rs. Em um dia qualquer após uma festa entre amigos, ela te leva pra casa dela, ficam juntos, e na manhã seguinte logo que tu vai embora, manda mensagem no WhatsApp dela, que até então vocês estavam conversando todos os dias, eeeee... ela te ignora solenemente e te dá um vácuo eterno. Nunca mais te procura, até seus stories no Instagram ela visualiza e nem tchum. Ok você pensa, vida que segue, o importante é o que importa kkk. Masss verdade seja dita, nessa condição, é de se ficar meio mordido com o sumiço repentino da mulher? Rola aquela insegurança de ficar se questionando se você mandou mal? E que por isso ela não te procurou mais? Afinal vcs se conhecem há tanto tempo. Ou foda-se mesmo, a mina que é loke?

elas perguntam
8 3
eles respondem
09/02/2022 18h21
Ela pode ter ficado envergonhada ou bem provável q tenha se arrependido
09/02/2022 18h19
ela so queria transar e nada mais ,vida que segue não mande mais mensagem pra ela ,vc levou ghosting ou ela poderia estar com vergonha msm
09/02/2022 19h44
Rola.

A pessoa tbm pode ter ficado com peso na consciência de ter se envolvido com um amigo.
anônimo
09/02/2022 20h30
Eu iria querer saber o que houve, se ela continuar me ignorando, me afasto de vez.
anônimo
09/02/2022 18h23
Mais uma caindo em papo pra liberar bucetinha
09/02/2022 22h33
Não entendi
12/02/2022 17h42
Ele está treinando para ser mágico, esse é o grande truque.
elas respondem
09/02/2022 20h22
Pode ser um milhão de coisas, vai ver ela só quer dar aquele chá de sumiço kkkkk pra tu ir atrás
anônima
09/02/2022 20h35
Que rolê hein. Kk
anônima
09/02/2022 20h27
Vou esperar o resumo.