3.13K  25/12/2016 23h52

Sou mulher e virgem, e gostaria de dicas para me masturbar, para ser uma coisa mais divertida, com outros objetos e tals

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/12/2016 23h10
sentando na mão esquerda por um tempo, aí vai parecer q sua mão é de outra pessoa
25/12/2016 23h52
Pesquise com seu próprio corpo. Faça o que vier na sua cabeça e veja se sente prazer com isso.
anônimo
25/12/2016 23h35
Não faço ideia .
elas respondem
anônima
25/12/2016 23h33
Chuveirinho não tem erro, resumidamente, mira o jatinho de água no clítoris, é bater e valer. :D
Se toca, conheca seu corpo, sem vergonha, perceba as áreas mais sensíveis e vai estimulando.. por ai gata.
Bjos.
25/12/2016 23h07
Oie linda..tbm sou virgem..bom..no inicio é um pouco dificil vc sentir tesão, n é bom..mas dpois de um tempo vc consegue saber do q gosta e como gosta..eu invento umas cenas na minha cabeça..eu por exemplo adoro palavrao, isso me excita mto.entao imagina o cara me xingando..enfim...eu uso só a mao msmo, nunk usei nenhum objeto e vou ate ao céu de tanto prazer.
anônima
25/12/2016 23h16
É muito bom ter algum objeto dentro da vagina, nada grande, só pra vc sentir tudo apertando por dentro qnd vc gozar, fica mais facil perceber as contrações... pode ser uma caneta, algo q vc consiga passar pelo himem, bota uma camisinha no negocio por questao de higiene...