Tô conhecendo uma mulher nova que tem sido um amor comigo e quer me conhecer o mais rápido possível (ela me acha lindo).
Ela faz o meu estilo e aparentemente é decente,mas o problema é que tenho bloqueio e não to sentindo aquela paixão por ela mas quero conhecê-la pra ver se rola alguma conexão.
Mas eu queria saber como cuidar melhor dela pra não falar alguma coisa errada ou que mulher não suporta ouvir.

(Eu gosto de cuidar da pessoa ouvir como foi o dia de trabalho dela,gosto de buscar no serviço,adoro dar presentes,me preocupo se ela ja comeu ou se ta passando alguma dificuldade eu adoro essa coisinhas fofas isso me dá tesão)

Mulheres tem alguma dica pra me ajudar ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
09/02/2022 20h29
Se já não sentiu a conexão conversando pela "internet" creio que não vai sentir nada conhecendo ela, aquela magia de relacionamento acho que acontece já quando vc conhece a pessoa
anônima
09/02/2022 20h28
Compre um bugatti pra ela.
anônima
09/02/2022 20h40
Pela descrição acho que já tá indo muito bem.

Espero que ela valorize a atenção que tu dá, que tudo dê certo e vocês tenham vários girininhos lindos :3
eles respondem
anônimo
09/02/2022 20h58
Alucinação é essa
anônimo
09/02/2022 21h18
Antes de cuidar dela, vc tem que saber se ela quer ser cuidada
09/02/2022 22h15
Mais claro do que isso? Impossível
10/02/2022 01h55
Impossível
12/02/2022 15h41
Impossível, desista e deixe que algum homem de verdade que saiba como cuidar de uma mulher, faça o trabalho.