Como gostariam? Qual e melhora forma pra voce?

eles perguntam
4 7
elas respondem
09/02/2022 20h34
O que é “ficar” pra ti? Para mim é sexo.

E para eu sentir vontade de transar, preciso conhecer a pessoa e criar uma ligação com ela. Nada emocional, mas eu preciso ter confiança.
Começa um papo, flertar, e se for recíproco, toca no assunto sexo. Se a mulher não gostar muito, talvez ela não curta nada casual.
Se ela corresponder, as chances de ela aceitar sair contigo apenas uma vez aumentam.
anônima
09/02/2022 20h34
Qualquer forma considerando que eu já tenha gostado dele antes. Quando se gosta de um cara, acha bonitinho, gostosinho... qualquer abordagem dele é massa. Se for um cara que eu não acho atraente, nenhuma abordagem vai funcionar.
09/02/2022 20h54
Não gostaria.
anônima
09/02/2022 20h53
A melhor forma é eu gostar da conversa (ou seja, ser uma conversa com uma boa sintonia e claro pender pra safadeza e ser bem excitante) e não ter muita enrolação, detesto quando é cara que fica enrolando demais.
eles respondem
09/02/2022 23h03
Sendo rico
anônimo
09/02/2022 20h57
Saindo do quarto pelo menos
09/02/2022 22h09
Não sei, Nigga
10/02/2022 08h49
Só sei que com certeza não é passando um "cantada de pedreiro" e já chamando para sair (a não ser que ela já tivesse na intenção de sair contigo mesmo). Tem que chegar e conversar, começar a flertar e ela vai dando ou não os sinais para vc continuar, aí vc tenta a sorte. Mulher monossilábica e que nunca diz nada, vc já parte para outra.
12/02/2022 15h06
Chegue já pedindo pra ficar.
anônimo
12/02/2022 22h04
Ops