Sim pessoal, sem piadinhas pq a pergunta é séria.
Tenho 25 anos e acabei me apaixonando por uma mulher de 33 anos, ela gosta de mim mas está muito dominante na relação, digo isso por pequenas atitudes dela: sempre é a dona da razão e sabe de tudo, não demonstra carinho, já perguntou se eu queria terminar em tom de ameaça uma vez (mas hoje fui eu que fiz a pergunta pra ver qual é a dela depois de uma discussão mas ela ainda não respondeu), enfim eu sinto que eu entrego demais e recebo de menos, se eu sumir um tempo ela sempre me procura...
o problema é que sempre discutimos muito e ela é uma pessoa muito irredutível, perde a paciência fácil e por assuntos bobos. Sinto que ela sabe que eu gosto demais dela e acaba usando isso pra fazer o que quer, como reverter esse jogo e deixar ela maluca atrás de mim?

eles perguntam
2 11
elas respondem
anônima
09/02/2022 21h34
Pelo que você falou ela não parece ser uma pessoa muito madura. Acho que você precisa ser honesto com ela e falar quais comportamentos dela te incomodam e são horríveis em se manter em um relacionamento.
Você já sabe como ela fica atrás de você, só dar um gelo nela e não ser tão emotivo. Pessoas dominadoras gostam de manter o dominado no cabresto e como dependente emocional, sem se afetar com isso. Se ela tem essa característica muito forte, vai fazer exatamente isso com você.
anônima
09/02/2022 21h32
Mulheres mais velhas são as melhores mesmo. *-*
eles respondem
09/02/2022 21h38
Tem certeza que ela gosta de você?
anônimo
09/02/2022 21h21
Quando homem é frouxo Não tem o que fazer
anônimo
09/02/2022 21h23
Cara, tu tá afim de uma pessoa de 33 anos. Tu acha mesmo que ela vai cair nesses joguinhos de adolescente?
anônimo
09/02/2022 21h26
por mais q vc quer impor, e q ta certo, ela nao vai querer isso, pq ela sabe q tem 33 anos, e vai querer sempre ser a donimadora,
09/02/2022 21h30
Coloca chifre nela.
anônimo
09/02/2022 21h26
É bom você usar o princípio da escassez. Da uma procurada no Google aí que dá certo.
09/02/2022 21h31
Ih se ela e assim e difícil esse joguinho virar
09/02/2022 21h36
Seja rico.
09/02/2022 22h18
Não tem como, não vai dar não
09/02/2022 22h22
Só tendo um pênis 24cm e roludo
09/02/2022 23h26
Tenha dinheiro